Estrelas da Premier League ganham as telas de cinema aos sábados


Os maiores craques do futebol inglês estarão ao vivo nas telas de cinema, todos os sábados, a partir do dia 05 de novembro. A Cinelive e a ESPN acabam de anunciar mais uma parceria e passarão a transmitir os melhores jogos da temporada 2016/2017 da Premier League para diversas cidades brasileiras. O primeiro jogo a ser transmitido será entre Manchester City e Middlesbrough, às 12h45.

Com um histórico de cinco anos de parceria com a ESPN, a Cinelive leva um novo conteúdo aos fãs do esporte e, sobretudo, aos apaixonados pelo futebol inglês. Além da transmissão dos melhores jogos dos sábados para os cinemas, a ESPN transmite com exclusividade todos as 380 partidas da Premier League pelos seus três canais na TV e também pela plataforma digital WatchESPN. O campeonato reúne as melhores equipes da Inglaterra como Manchester United, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Arsenal, Tottenham e Leicester City, o último e surpreendente campeão da Premier League.

“A parceria com a Cinelive permitirá que os fãs do esporte acompanhem os melhores jogos da Premier League ao vivo, na tela grande e no conforto da sala de cinema. A ação faz parte da estratégia de conteúdo multiplataforma dos canais ESPN, ampliando a exposição do campeonato inglês que é um dos mais disputados do mundo”, destaca Carlos Maluf, diretor de Programação e Aquisições da ESPN.

A venda de ingressos para assistir a primeira partida nos cinemas começará em breve no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 30,00 (inteira) e o benefício da meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação. A programação completa também estará disponível no site da Cinelive e os jogos a serem transmitidos serão definidos com duas semanas de antecedência.

Transmitir eventos esportivos para as telonas é uma das expertises da Cinelive e uma ótima opção de entretenimento para quem gosta de cinema e de esporte. Assim como em todos os eventos transmitidos anteriormente, a Premier League também ganhará destaque nas redes sociais pelo Twitter, onde os espectadores poderão comentar a transmissão no cinema por meio da hashtag #PremierLeagueNaTelona.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato