GNT exibe o documentário inédito sobre os candidatos à presidência dos Estados Unidos

Documentário inédito sobre os candidatos a presidência dos EUA. (Divulgação)
Dois dias antes da eleição presidencial norte-americana, no domingo (06), às 23h30, a faixa GNT.Doc apresenta o documentário inédito “The Choice 2016 – Hillary x Trump”. Durante duas horas, o filme retrata a trajetória dos candidatos a um dos cargos mais importantes do mundo, a ex-primeira-dama Hillary Clinton e o bilionário Donald Trump. "The Choice 2016" mostra a origem, o caminho e as motivações de cada um e investiga as histórias por trás dos candidatos e os fatos que ajudaram a construir suas personalidades. Em busca de uma análise profunda, o premiado diretor Michael Kirk mostra entrevistas não só com depoimento de familiares e amigos próximos, mas também dos adversários, jornalistas, autores e políticos famosos.

Uma das entrevistas no "The Choice 2016" revela uma característica comum entre os dois candidatos: a forte influência paterna na personalidade. Um dos melhores amigos de Hillary, Jim Blair, conta que a democrata sempre sofreu com a pressão paterna. “Eles tinham uma relação muito difícil. Hillary só tirava A e o pai dizia que a escola era muito fácil. Nunca deu nenhum crédito para ela ou pelo trabalho duro que realizava”, conta Blair.

O documentário mostra que o pai do republicano também foi fundamental na construção da personalidade do candidato. O autor do livro “The Truth About Trump”, Michael D'Antonio, revela que a família tem crenças comuns sobre os humanos: “Essa é uma parte profunda e escondida da família Trump. Eles acreditam na teoria de desenvolvimento humano em que alguns seres são superiores aos outros”, afirma.  O pai do republicano enxergava a vida como uma competição - com vencedores e perdedores -  e costumava dizer:  "Em sua casa, se você não ganhar, você perde e se você estiver perdendo, você não é nada”. Teorias que permearam a criação de Donald Trump.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato