Ivete Sangalo, Thaynara OG, Preta Gil são um dos convidados dessa semana de "Vai Fernandinha"

Thaynara OG e Ju de Paulla são as convidadas dessa semana. (Divulgação)
Fernanda Souza comanda mais uma semana de “Vai Fernandinha” com novos convidados, a partir das 21h45, no Multishow. Para começar com o pé direito, nesta segunda, dia 07, a apresentadora entrevista seu marido, Thiaguinho. O casal participa de um jogo de afinidades e, além disso, o cantor ensina Fernanda a tocar cavaquinho. Ainda no ramo da música, nesta terça, dia 08, Nego do Borel é o destaque do inédito. O artista se transforma em Nega da Borelli, seu famoso personagem na internet. A mãe de Nego também faz uma participação especial.

Já na quarta-feira, dia 09, Fernanda recebe os padrinhos de seu casamento Preta Gil e Rodrigo Godoy. Eles relembram suas respectivas cerimônias com fotos de arquivo pessoal. Preta ainda revela curiosidades sobre o seu tradicional bloco de Carnaval no Rio de Janeiro. Na quinta, dia 10, Fernanda passeia de limousine rosa com as influenciadoras digitais Ju de Paulla e Thaynara OG. Para encerrar a semana em alto astral, Ivete Sangalo é a convidada de sexta, dia 11. A locação é dentro de uma van, onde elas conversam antes do show da baiana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato