“Jason Bourne”, e “Esquadrão Suicida” são um dos lançamentos de novembro no NOW

Conheça alguns dos lançamento de novembro no NOW. (Divulgação)
Durante o mês de novembro, o NOW, serviço exclusivo para clientes NET e Claro HDTV, traz grandes lançamentos como: “Jason Bourne”, “Esquadrão Suicida”, “A Chefa”, “Um espião e meio”, “Conexão Escobar”, “Aquarius”, além da comédia nacional “Um namorado para minha mulher”, o último filme protagonizado por Domingos Montagner.

Matt Damon está de volta como protagonista em “Jason Bourne” depois de 9 anos. O filme é uma sequência de “O Ultimato Borne” e, agora, o ex agente da CIA encontra uma antiga parceria, que relembra informações de seu passado. Damon não se conforma com a morte de seu pai e questiona a agência de inteligência americana, que está focada com a não divulgação de um acordo feito com um especialista da internet. 

A seleção do NOW também contempla o mundo geek com “Esquadrão Suicida”, que tem sua narrativa a partir do final de “Batman x Superman”. A produção traz Jared Leto como Coringa, Margot Robbie no papel de Arlequina e Will Smith de Pistoleiro. Viola Davis, Cara Delevingne e Scott Eastwood também estão no elenco. 

Já na comédia “A Chefa” é possível dar boas risadas com o dia a dia do mundo corporativo. Melissa McCarthy interpreta uma executiva esnobe que vê sua vida mudar ao ser presa por conta de acordos ilegais. Depois de cumprir sua pena, é hora da profissional reverter sua imagem negativa e reconquistar o sucesso profissional de antes.

E mais uma narrativa envolvendo a CIA está entre os conteúdos do NOW para o mês de novembro. Desta vez, no gênero da comédia. Em “Um espião e meio”, Kelvin Hart e Dwayne Johson são os protagonistas. Eles se conhecem desde a época do colégio onde Hart era o popular da turma e Johnson, o jovem nerd. Tempos depois, as posições se invertem. John é um agente da CIA e Hart é contador. Juntos, a dupla tem a missão de acabar com um plano terrorista.

Para os interessados na trajetória de um dos narcotraficantes mais famosos e poderosos do tráfico de drogas , “Conexão Escobar” apresenta Bryan Cranston como o agente Robert Mazur (Bryan Cranston) que atua infiltrado no tráfico de drogas, e aos poucos, vai se aproximando dos líderes do grupo até chegar em Pablo Escobar.

O NOW também traz em novembro o último filme protagonizado pelo ator Domingos Montagner. Em “Um namorado para minha mulher”, ele encarna um sedutor que é contratado por Caco Ciocler para seduzir sua esposa, vivida pela atriz Ingrid Guimarães.

Para os amantes de um bom drama, a sugestão é “Aquarius”. Afinal, a obra deveria ter sido a representante do Brasil na disputa por melhor filme estrangeiro no Oscar?

Os filmes estão disponíveis para aluguel e podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser em Cinema > Lançamentos.

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato