Lifetime exibe o último episódio da segunda temporada de UnREAL


Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL encerra sua segunda temporada. Estrelada por Shiri Appleby e Constance Zimmer (vencedora do Critic’s Choice Award 2016 e indicada ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por seu papel na série), a produção provocadora oferece uma visão ficcional dos bastidores e do caos por trás da produção de um programa de TV sobre namoro e competição.

O segundo ano de UnREAL teve como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, um famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.

Nesta temporada, o programa de TV foi liderado inicialmente pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreou como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.

Outros personagens que voltaram nesta temporada foram Chet (Craig Bierko), o criador de Everlasting, que enfrentou uma jornada para recuperar seu poder no set; Jeremy (Josh Kelly), ex-namorado de Rachel, promovido a diretor de fotografia do programa; e Jay (Jeffrey Bowyer-Chapman), produtor cujas ambições vão além da TV. O solteiro cobiçado de Everlasting foi Darius Hill (B.J.Britt), astro do futebol americano e o primeiro pretendente negro da história do programa.

No último episódio da segunda temporada, Fogo entre amigos, Quinn tem um truque na manga para que os últimos participantes de Everlasting tenham seu final feliz, mas uma reviravolta pode levar seus planos por água abaixo. Rachel enfrenta Coleman e seus planos, mas pode ser tarde demais para ter o controle do show.

UnREAL foi inspirada no premiado curta-metragem Sequiz Raze, de Sarah Gertrude Shapiro, ganhador do SXSW (South by Southwest Film Festival) no ano de 2013. Ela foi contatada por Nina Lederman, vice-presidente sênior do Lifetime, para desenvolverem juntas esta série destinada a romper com todos os paradigmas das séries dramáticas de TV, e que trata da manipulação dos participantes diante e por trás das câmeras em busca de maiores índices de audiência. UnREAL se resume a uma frase: gente má faz boa TV.

O último episódio da temporada vai ao ar no dia 07 de novembro ás 22:50, no Lifetime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato