MEGAPIX exibe a "Maratona Rocky Balboa"

O clássico invade a sua telona com a maratona de Rocky Balboa. (Divulgação)
Na quarta-feira, 23 de novembro, Rocky Balboa, icônico personagem vivido por Sylvester Stallone, vai levantar títulos e deixar na lona dramas pessoais no Megapix. Na data, a partir das 11h15, o canal exibe os seis filmes da franquia em sequência, numa maratona de tirar o fôlego, com mais de 12h de duração.

A sessão começa, às 11h15, com Rocky - Um Lutador. Rocky Balboa (Sylvester Stallone), lutador de boxe desconhecido nos grandes ringues, ganha a grande chance de desafiar o campeão mundial de pesos pesados, Apollo Creed (Carl Weathers). Diante da maior oportunidade da vida, ele treina à exaustão para conquistar a vitória. O filme recebeu dez indicações ao Oscar e foi premiado nas categorias Melhor Filme, Diretor e Edição.

Em seguida, às 13h35, tem Rocky II - A Revanche. O campeão Rocky (Sylvester Stallone) promete à mulher, Adrian (Talia Shire), largar os ringues. Mas, sem dinheiro, o lutador acaba aceitando o desafio do rival, Apollo Creed (Carl Weathers), para um novo embate.

Logo depois, às 15h55, vai ao ar Rocky III - O Desafio Supremo. Após anos como campeão dos pesos-pesados, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é nocauteado por Clubber Lang (Mr. T). Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar com um inesperado parceiro de treinamento: o antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers).

Rocky IV é o filme seguinte, às 17h55. O novo adversário de Rocky Balboa (Sylvester Stallone) vem da União Soviética: Ivan Drago (Dolph Lundgren), uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos-pesados, Apollo Creed (Carl Weathers), acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Às 19h45, tem Rocky V. O filme mostra Rocky Balboa (Sylvester Stallone) em um momento difícil: ele descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto e que precisará abandonar os ringues por conta das sequelas físicas deixadas por anos e anos de luta. Sem dinheiro e não podendo voltar a lutar, ele começa a treinar um jovem que promete ser um grande lutador.

Para fechar a maratona, às 21h45, vai ao ar Rocky Balboa. Rocky (Sylvester Stallone) agora é um viúvo, dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato