MEGAPIX exibe o "Especial Missão: Espaço"

Especial Missão: Espaço no Megapix. (Divulgação)
Na quarta-feira, dia 9, o Megapix convida o público a deixar a Terra e embarcar em uma viagem interplanetária com o "Especial Missão: Espaço", com três filmes que abordam a temática em sequência. A partir das 17h45, vão ao ar: Depois da Terra, Elysium e Aliens vs. Predador 2.

Depois da Terra é o filme que abre a sessão. Nesta aventura futurística de M. Night Shyamalan, Jaden e Will Smith interpretam pai e filho. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

Na sequência, às 19h40, vai ao ar Elysium. No final do século 21, o mundo está dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, decadente e superpovoada. Max (Matt Damon), um habitante da Terra, é exposto a uma grande quantidade de radiação e, correndo risco de vida, tenta invadir Elysium, onde poderá conseguir a cura.

Para fechar, às 21h45, tem Aliens vs. Predador 2. Uma nova raça de aliens invade uma pequena cidade do Colorado e mata quem encontra pela frente. Um Predador chega ao local para tentar dar um fim à infestação. A batalha entre os dois deixa o que resta da população aterrorizada e em busca de um meio de escapar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato