MEGAPIX exibe os clássicos na "Sessão Retrô" de novembro

Sessão Retrô do mês de novembro no canal. (Divulgação)
Em novembro, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Trocando as Bolas (dia 6), O Pai da Noiva e O Pai da Noiva 2 (dia 13), Olha Quem Está Falando (dia 20) e Sabrina (dia 27).

No primeiro domingo do mês, dia 6, o destaque fica por conta de Trocando as Bolas. Um mendigo (Eddie Murphy) e um empresário (Dan Aykroyd) levam suas vidas de maneiras totalmente opostas. O caminho deles se cruza quando dois milionários apostam que o indigente poderia se tornar um executivo de sucesso e fazem com que os sujeitos troquem de posição social. Agora, ambos passaram por situações hilárias para se adaptar às suas novas vidas.

Na semana seguinte, dia 13, tem o "Programa Duplo O Pai da Noiva". A diversão começa com O Pai da Noiva. George Banks (Steve Martin) tem uma crise de ciúmes quando descobre que a filha Annie (Kimberly Williams) e o namorado vão se casar. Com medo de perdê-la, ele se envolve em muita confusão.

Em seguida, vai ao ar O Pai da Noiva 2. Após superar o sofrimento de ver sua amada filha se casar, George Banks (Steve Martin) terá que lidar com o fato de que ela está prestes a se tornar mãe.

Olha Quem Está Falando é o destaque do dia 20. Quando engravida de um homem casado e é abandonada, Mollie (Kirstie Alley) tem a difícil missão de criar seu filho sozinha. É quando o charmoso taxista James Ubriacco (John Travolta) aparece em sua vida e mostra ser perfeito para ela e para o bebê.

O filme que encerra o mês, no dia 27, é Sabrina. Filha do motorista de uma rica família, Sabrina (Julia Ormond) sempre foi apaixonada por um dos filhos dos patrões. Depois de passar anos na França, ela volta transformada e encanta o rapaz (Greg Kinnnear). Mas ele está noivo e esse relacionamento pode afetar os interesses da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato