Negra Li fala sobre 20 anos de carreira e gosto por sapatos no ‘Desengaveta’ do GNT

Negra Li fala sobre sua carreira no programa. (Divulgação)
No “Desengaveta” da próxima segunda-feira (21), às 21h, Fernanda Paes Leme irá ao encontro de Negra Li em busca de novas peças para a nossa lojinha online. Durante o programa, a cantora, rapper, mãe e ativista comenta sobre seu estilo bastante feminino. Multitalentosa, ela conta como era seu estilo no começo da carreira e como foi modificando ao longo dos anos. No episódio da semana, Negra Li começou a desengavetar de forma tímida, com cinco peças em mente, mas logo se soltou.  

No armário faltava equilíbrio: entre peças que foram usadas quase que ao extremo, havia outras ainda com etiquetas. Entre todas essas, muitas opções para doação. 42 peças que se transformaram em três caixas e foram desengavetadas pela cantora. “Fazer essas arrumações dá uma sensação de leveza na gente, na alma, de boas energias poderem conseguir chegar até mim agora”, afirma. 

O quadro “Amigo da Onça” dessa semana rendeu boas risadas, lembranças e até mesmo algumas lágrimas.  As peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. 

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração também pode ser assistida simultaneamente à exibição da TV em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato