Nickelodeon e Sincrocine anunciam a estreia da nova animação "Tainá, A Protetora da Floresta"

Canal estreia nova série de animação adaptação da trilogia de sucesso. (Divulgação)
O canal Nickelodeon e a Sincrocine Produções, dos produtores Pedro Rovai e Virginia Limberger, anunciam parceria para início da coprodução da série ‘Tainá, A Protetora da Floresta’. Com investimentos oriundos do BNDES (Procult) e do Artigo 39 da Ancine, a animação é uma adaptação da trilogia de sucesso dos cinemas brasileiros que tem como protagonista a indiazinha Tainá que, junto de seus amigos, protege a Floresta Amazônica, sua fauna e flora.

A nova coprodução traz o conteúdo dos filmes, destinado a toda família, adaptado ao universo das crianças de 3 a 6 anos. A trilogia conquistou 23 prêmios nacionais e internacionais e está sendo exibindo nas TVs de mais de 40 países.

“É uma preocupação constante da Nick incluir programas em sua grade que levem mensagens positivas para a audiência, em um formato que faça parte do universo das crianças”, comenta Jimmy Leroy, Vice-Presidente de Criação da Nickelodeon LATAM e Brasil. “Ter este conteúdo desenvolvido localmente, celebrando nosso país e sua imensa diversidade, nos deixa ainda mais satisfeitos com esta parceria”, completa.

“Através da parceria com a Nick, a carismática indiazinha Tainá irá levar o colorido da Amazônia e a mensagem que já está na trilogia para as crianças brasileiras e de todo o mundo, para que elas conheçam, admirem e valorizem a Natureza e nossas riquezas”, complementa Pedro Rovai, Produtor Geral da série. 

A primeira temporada, com estreia prevista para o segundo semestre de 2017, terá 26 episódios, com 11 minutos cada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato