Novo ex, passeio de parapente e pool party épica agitam o próximo 'De Férias Com o Ex Brasil'

O próximo episódio estará incrível. (Divulgação) 
O próximo episódio inédito de ‘De Férias Com o Ex’ Brasil’, no dia 24 quinta-feira na MTV, começa com Nathalia, Gabrielli e Lis aguardando na praia por o que provavelmente será a chegada mais tensa de um novo ex até agora. Enquanto a participante diz: “eu não sei o que pensar, o que sentir. Ele é uma das pessoas que mais me irritou na vida”, o ex avisa “eu acho que a gente está muito mal resolvido”. E se ela deixou claro logo de cara: “você sabe que a tua presença me incomoda”, ele não deixou por menos: “a tua também”. Eita! =O

Enquanto o novo ex começa sua participação no programa num passeio romântico apreciando uma das vistas mais lindas da região, André – o garanhão galinha conquistador da casa – precisa decidir de uma vez por todas se fica com Anna ou Raphaela. Ou será que tem mais uma na jogada?

Passeio de parapente. (Divulgação)
Para bagunçar um pouco mais a vida dos casais e solteiros da casa, o tablet do terror convoca Jennifer e Héric para um pôr-do-sol IN-CRÍ-VEL e Raphaela e Gabriel para um rolê I-RA-DO de parapente motorizado. Será quer rolou algo mais quente entre esses quatro?

Também teve festa (LÓGICO \o/) e barraco (ÓBVIO \o/). E se para o Iure essa pool party foi a melhor festa do programa até agora – e realmente foi! – o mesmo ele não pode dizer do pós-festa, já que pra variar ele foi quem protagonizou mais uma treta. Com quem será que foi dessa vez?

E a pergunta que aparentemente nunca vai calar: DE QUEM É O PRÓXIMO EX?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato