MEGAPIX exibe o "Especial Black Friday"

Especial Black Friday invade a programação. (Divulgação)
Na sexta-feira dia 25, em que pessoas do mundo inteiro lotam as lojas em busca de grandes promoções, o Megapix exibe o "Especial Black Friday", com quatro filmes com cenas de consumo desenfreado em sequência. A partir das 12h30, vão ao ar Um Herói de Brinquedo, Uma Linda Mulher, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e De Repente 30.

A sessão começa, às 12h30, com Um Herói de Brinquedo. Para se redimir com o filho, Howard (Arnold Schwarzenegger) promete lhe dar um boneco do Turbo Man. Porém, às vésperas do Natal, o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente, mesmo que isso signifique brigar com outro pai na mesma missão.

Na sequência, às 14h15, tem Uma Linda Mulher. O filme conta a história de amor entre Vivian (Julia Roberts), uma garota de programa, e o rico empresário Edward (Richard Gere). Ele precisa de companhia para uma série de eventos sociais e contrata a moça como sua acompanhante por uma semana. Nesse breve período, ela se transforma em uma jovem elegante e sofisticada e os dois acabam se apaixonando.

Em seguida, às 16h35, vai ao ar Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. A jovem Becky Bloom (Isla Fisher) adora fazer compras, mas sua compulsão está a levando à falência. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar as dívidas com o salário de seu novo emprego, acaba atraindo a atenção de uma colega de redação.

Para fechar, às 18h35, tem De Repente 30. Jenna Rink (Christa B. Allen/Jennifer Garner) é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Ao acordar, está com 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato