TBS - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de 7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TBS  de 7 a 13 de novembro. Prepare-se para uma semana cheia de risadas no TBS com os filmes e séries mais hilários da TV

04/11    

Kung Fusão (Kung Fu, 2005) – 20h30

O ladrão Sing e seu amigo tentam enganar os habitantes de um complexo de apartamentos chamado Chiqueiro de Porco, fazendo-os acreditar que eles são membros da violenta Gangue do Machado. Isso faz com que os bandidos reais cheguem ao subúrbio para recuperar sua reputação como temia. O que o chefe da gangue não sabe é que existem três lendários mestres de kung fu que vivem ali.

As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn, 2012) – 22h

Tintim é um jovem jornalista que sempre se envolve em grandes aventuras. Certo dia, logo depois de comprar um galeão de presente para seu amigo Haddock, o presente é roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim entre nessa jornada. Sempre ao lado de seu inseparável cão, Milu.

05/11 

As Branquelas (White Chicks, 2004) – 20h10

Após arruinar uma investigação de tráfico de drogas, os agentes Kevin e Marcus Copeland devem se redimir perante o chefe. Assim, aceitam a missão de proteger duas irmãs milionárias contra uma ameaça de sequestro. E acreditam que a maneira mais viável de fazer isso é transformar-se nas próprias! A partir daí, entram em uma série de situações embaraçosas e hilárias tendo que suportar roupas justas, salto alto e cantadas nada discretas.

American Pie, O Reencontro (American Reunion, 2012) – 22h

Michelle e Jim estão se acostumando com a vida de casados enquanto cuidam do filho. Kevin e Vicky não estão mais namorando, Oz e Heather estão se distanciando aos poucos, mas Finch continua louco pela mãe de Stifler. Juntos, reconhecem que a vida de adultos mudou e que eles têm novas responsabilidades.

7/11

O Maravilhoso Agora (The Spectacular Now, 2014) - 22h

A caminho do alcoolismo, Sutter nunca se separa da sua garrafinha de água batizada com uísque. Mas, depois de ser abandonado pela namorada, ele acaba bebendo demais e acorda num gramado com Aimee Finecky flutuando sobre ele. Ela é diferente: a "garota boazinha" que lê livros de ficção científica e não tem namorado. Enquanto Aimee sonha com o futuro, Sutter vive na ilusão de um presente espetacular. Mas, mesmo assim, algo os une.

Wrecked (Episódio 6 - O FANTASMA - INÉDITO) - 23h30

A ilha, sob nova liderança, vira um caos quando os rapazes não conseguem se lembrar da vida anterior. Todd se adapta à solidão em "O Poço". Pack tropeça com outros sobreviventes do acidente. E, por mais inacreditável que pareça, a ilha faz uma descoberta que pode mudar tudo.

12/11 

Finalmente 18 (21 & Over - 2013) – 20h20

Na noite anterior do seu grande exame escolar, um promissor estudante comemora sua maioridade com seus dois melhores amigos, em uma noite insana. O problema é que ele não imagina as consequências dessa farra.

Se Beber Não Case - Parte II (The Hangover Part II - 2011) – 22h

Stu, Alan, e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a inesquecível despedida de solteiro de Doug em Las Vegas, Stu prefere não arriscar e optou por um simples brunch pré-casamento. Mas nem sempre as coisas saem como planejadas...

13/11

Máquina Mortífera 2(Lethal Weapon 2 - 1989) – 11h15

Os policiais Riggs e Murtaugh têm uma missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas Sul - Africanos com o tráfico de drogas. Muito diferentes, os dois vão precisar entrar em um acordo para resolver o caso.

Hora do Rush (Rush Hour - 1998) - 13h15

Quando o cônsul chinês é enviado a Los Angeles em uma missão diplomática, sua filha de 11 anos é sequestrada por um chefão criminoso. É quando entra em ação o mestre das artes marciais, inspetor Lee (Jackie Chan). Mas o FBI não está disposto a permitir a interferência de um estrangeiro nas investigações e convoca o detetive James Carter (Chris Tucker) para afastar Lee do caso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato