Telecine - Destaques da programação de 21 a 27 de novembro

Destaques da programação de 21 a 27. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 21 a 27 de novembro. A superestreia desta semana fica com o filme "13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi", no dia 26 de novembro ás 22h, Telecine Premium. O filme aborda o drama vivido por seis militares norte-americanos na Líbia.

Segunda, dia 21

O REGRESSO
No Telecine Premium, segunda, dia 21, às 19h15

Na década de 1820, Hugh Glass parte para o Oeste americano em uma expedição de comércio de peles. Em um ambiente extremamente hostil, ele é atacado por um urso e, muito ferido, abandonado pelo colega John Fitzgerald, que ainda rouba seus pertences. Diante de tantos percalços, Glass consegue escapar com vida e ainda dá início a uma caçada para se vingar de quem o traiu.

Terça, dia 22

A TEORIA DE TUDO
No Telecine Touch, terça, dia 22, às 22h

Baseado na biografia A Teoria de Tudo: A Extraordinária História de Jane e Stephen Hawking, o filme retrata importantes descobertas do jovem astrofísico, que se apaixona pela aluna de Cambridge Jane Wide e recebe, aos 21 anos, o diagnóstico de uma doença motora degenerativa.

Quarta, dia 23

MEU MALVADO FAVORITO
No Telecine Fun, quarta, dia 23, às 20h15

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Ao ver que seu plano pode dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a transformar a vida dele de forma irremediável.

Quinta, dia 24

QUE HORAS ELA VOLTA?
No Telecine Cult, quinta, dia 24, às 12h25

A pernambucana Val deixa a filha no Nordeste para ganhar a vida em São Paulo trabalhando como empregada doméstica numa casa de família. Anos depois, sua filha, Jéssica, chega à capital paulista para prestar vestibular. Mas o comportamento libertário da jovem estremece as relações entre Val e seus patrões.

Sexta, dia 25

O GAROTO DA CASA AO LADO
No Telecine Pipoca, sexta, dia 25, às 20h15

Recém-separada, Claire, vive sozinha com o filho adolescente. Quando conhece o jovem e sedutor Noah, que mora na casa ao lado, Claire se entrega a ele em uma noite de puro desejo. Ela decide afastá-lo, porque acredita que tudo não passou de um erro, mas Noah não pensa desta forma e a quer a todo custo.

Sábado, dia 26

TROPA DE ELITE 2 – O INIMIGO AGORA É OUTRO
No Telecine Action, sábado, dia 26, às 17h

O filme mostra Nascimento, que era capitão do BOPE, no cargo de subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Ele já conseguiu desmontar o tráfico na cidade e agora, atuando na política, terá que combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Domingo, dia 27

CARRUAGENS DE FOGO
No Telecine Cult, domingo, dia 27, às 22h

Em 1924, dois atletas britânicos sonham em disputar a Olimpíada de Paris. Mas as semelhanças param por aí. Liddell é um missionário que corre em devoção a Deus, enquanto Abrahams é um judeu que quer provar seu valor para a sociedade de Cambridge. Lado a lado, eles vão lutar para conquistar medalhas.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

13 HORAS: OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI

Baseado no best-seller do New York Times “13 Hours”, de Mitchel Zuckoff, 13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi estreia no Telecine Premium e no Telecine Play no sábado, 26 de novembro ás 22h. Inspirado em uma história real, o filme aborda o drama vivido por um grupo de seis militares norte-americanos de elite que trabalhavam em um complexo da CIA, na Líbia. 

Durante a visita de um embaixador americano à Líbia, em 11 de setembro de 2012, milícias armadas atacam o posto diplomático que o recebe, em Benghazi. Agora, seis soldados que estavam na cidade secretamente precisam sobreviver à investida para voltar para casa sem baixas.

ESPECIAIS DA SEMANA

TELECINE CULT CELEBRA O TALENTO DE MADS MIKKELSEN NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO ATOR

O Telecine Cult homenageia o ator dinamarquês Mads Mikkelsen, no dia 22 de novembro, quando o astro completa 51 anos. Na data, o canal vai exibir um especial com quatro filmes em que os personagens interpretados por ele sofrem algum tipo de injustiça. O filme que abre a sessão, às 17h30, é Michael Kohlhaas – Justiça e Honra. No século XVI, Michael Kohlhaas (Mads Mikkelsen) é um vendedor de cavalos que leva uma vida tranquila e próspera com sua família no centro-sul da França. Mas a pacata rotina é abalada quando ele é injustiçado por um nobre poderoso. Muito religioso e íntegro Michael vai fazer de tudo para reconquistar sua honra.
Na sequência, às 19h50, vai ao ar A Caça. O professor Lucas (Mads Mikkelsen) trabalha em uma creche e tenta reconstruir a vida depois de um divórcio. Tudo anda bem até que ele é acusado de assédio por uma aluna de apenas cinco anos. Mesmo sem nenhuma comprovação, Lucas é afastado do trabalho e perseguido pelos vizinhos pelos moradores da pequena cidade onde mora.
Em seguida, às 22h, tem A Salvação. Em 1870, John (Mads Mikkelsen), um imigrante dinamarquês nos Estados Unidos, mata o homem que assassinou sua família. O ato desperta o desejo de vingança no líder de uma gangue local que era irmão do criminoso. Em uma cidade repleta de tensão, John precisa lutar para sobreviver.
Para fechar a homenagem, às 23h50, o Telecine Cult exibe Depois Do Casamento. O dinamarquês Jacob Petersen (Mads Mikkelsen) dedica a vida a ajudar crianças de rua em uma das regiões mais pobres da Índia, onde dirige um orfanato. Quando a instituição passa por dificuldades financeiras e está prestes a fechar, ele recebe uma doação de quatro milhões de dólares de um conterrâneo. Há, entretanto, uma condição: Jacob tem que voltar à Dinamarca e participar do casamento da filha do benfeitor.

TELECINE ACTION ENFILEIRA TRÊS PRODUÇÕES DA FRANQUIA “BUSCA IMPLACÁVEL”

No domingo, 27 de novembro, o Telecine Action traz Liam Neeson em um de seus personagens mais marcantes: o ex-agente norte-americano Bryan Mills. E em dose tripla! Na data, o canal exibe um especial com três filmes da franquia Busca Implacável em sequência. A adrenalina começa, às 18h25, com Busca Implacável. Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a CIA e agora faz trabalhos mais leves para se dedicar à filha Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.
Logo depois, às 20h15, vai ao ar Busca Implacável 2. Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), pai de um dos sequestradores mortos por Bryan Mills (Liam Neeson) ao resgatar a filha, deseja vingança. Para isso, o marginal rapta Mills e a ex-mulher do investigador, Lenore (Famke Janssen), em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA vai precisar da ajuda da filha para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.
O filme que encerra a sessão especial, às 22h, é Busca Implacável 3. Bryan Mills (Liam Neeson) vê seus planos de levar uma vida pacata mudarem mais uma vez quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado injustamente pelo crime, ele passa a ser perseguido pela policia e precisa encontrar os verdadeiros culpados e proteger a filha (Maggie Grace).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato