The Walking Dead continua registrando recordes de audiência na América Latina

DESDE A ESTREIA DA NOVA TEMPORADA "THE WALKING DEAD" NÃO APENAS SE TORNOU A ESTREIA DE MAIOR AUDIÊNCIA NA HISTORIA DOS CANAIS DA FOX MAS CONTINUA SUA TENDÊNCIA POSITIVA DE AUDIÊNCIA NA AMERICA LATINA TANTO NA FOX COMO NO FOX PREMIUM.
TWD registra ótimos índices de audiência e tem temporada nova confirmada. (Divulgação)
The Walking Dead continua conquistando fãs na região, a FOX Networks Group Latin America, compartilhou informação sobre a excelente e constante performance na audiência na América Latina, onde a serie é exibida no FOX1, que faz parte da experiência do FOX Premium, todos os domingos as 22h30.  – mesmo dia que é exibido nos EUA – e na FOX nas segundas às 22.00 hs. No Brasil a série é exibida no canais FOX Action e FOX aos domingo às 00h30, com áudio original e legenda, e na segunda dublado na FOX.

Desde sua estreia, The Walking Dead atraiu mais uma vez a atenção de seus seguidores e a audiência do primeiro episódio cresceu em média 17% na audiência total em seis mercados chave com linguá espanhola na América Latina tanto no FOX Premium como no FOX básico em relação ao primeiro episódio da 6 temporada nos 6 mercados chave.

Tanto é que no Brasil, o primeiro episódio de The Walking Dead en FOX obteve 3,3 pontos de audiência entre os públicos de P18-34HM, o que representa um aumento de 94% em relação ao episódio de estreia da temporada anterior, colocando a FOX como #1 na TV paga e #2 TV total. É um índice de audiência mais alto obtido pela FOX no Brasil nos últimos seis anos. No México, a estreia obteve 2,7 pontos entre o público P18-34HM, mais de 359% em relação a média na faixa horária em que a FOX liderou a audiência total de TV superando a concorrência da TV aberta e de TV paga. Na Colômbia, a estreia registrou 2,4 em P18-34HM, registrou um aumento de 103% em relação a média na faixa horária, posicionando a FOX como #1 nos canais de TV paga e em terceiro lugar no ranking de TV total.

No FOX Premium, a estreia da nova temporada de The Walking Dead começou com um impressionante 3.2 pontos de audiência entre os assinantes do FOX Premium, seis vezes mais alto que sua concorrente mais próxima, com um share de audiência de 37%. Foi o melhor índice de audiência de series do FOX Premium dos últimos três anos.

CRESCIMENTO CONSTANTE:

Os cinco primeiros episódios exibidos até agora, da temporada 7° de The Walking Dead contam com uma média de 1.6 milhões de seguidores por episodio (FOX; FOX Premium; App d FOX +), o que coloca a temporada com mais audiência em episódios estreados. Superando em 18% a mais a temporada anterior e  em 45% a terceira, que teve a mais audiência na região. Asim mesmo ocorre no terreno não linear, no App da FOX a nova entrega registra uma audiência média 4 vezes maior que a temporada 6°.

OITAVA TEMPORADA CONFIRMADA E EPISÓDIO 100:

Com uma nova entrega confirmada – a oitava- The Walking Dead começará sua nova temporada no próximo ano com o episódio número 100 da série.

Dos produtores executivos Scott M. Grimple, Gale Anne Hurd, Robert Kirkman, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luce, a 7° temporada de The Walking Dead conta com Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steve Yeun (Glenn), Lauren Cohan (Maggie), Chandler Riggs (Carl), Danai Gurira(Michonne), Melissa McBride (Carol), Michael Cudlitz (Abraham), Lennie James (Morgan), Sonequa Martin-Green (Sasha), Alanna Masterson (Tara), Josh McDermitt (Eugene), Christian Serratos (Rosita), Seth Gilliam (Gabriel), Ross Marquand (Aaron), Khary Payton (Ezekiel) e Jeffrey Dean Morgan(Negan).

The Walking Dead é exibida na América Latina aos domingos às 22h30 no FOX1 (FOX Premium) – mesma noite que nos EUA, e as segundas às 22h na FOX.

No Brasil a série é exibida aos domingos no FOX Action e na FOX às 00h30, e as segundas na FOX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato