TNT - Destaques da programação de 28 de novembro a 4 de dezembro

Destaques da programação de 28 a 4 de dezembro. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 28 de novembro a 4 de dezembro. Os filmes Mama e Oblivion são dos destaques do horário nobre esta semana; e para os pequenos, Meu Malvado Favorito 2, no TNT MEGAFILM.

Especial Contagem Regressiva

A TNT já comemora a chegada de 2017 com uma faixa especial dedicada aos melhores filmes que passaram pelo canal em 2016. Será sempre uma produção por noite e a contagem começa com O Código, O Vingador, 17 outra Vez e Transformers.

Quinta-feira, 1º de dezembro, às 20h50

O Código (Safe, 2012) Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Boaz Yakin. Com Jason Statham, Catherine Chan e Robert John Burke. Um ex-policial de Nova York e lutador de gaiola estraga um combate arranjado e, como vingança, a máfia russa assassina sua família. Uma menina que guarda um segredo irá encorajá-lo a lutar de novo.

Sexta-feira, 2 de dezembro, às 20h30

O Vingador (A Man Apart, 2003) Ação, EUA, 16 anos. Direção: F. Gary Gray. Com Vin Diesel, Larenz Tate e Timothy Olyphant. Sean Vetter é um agente especial do departamento de combate às drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso.

Sábado, 3 de dezembro, às 19h35

17 Outra Vez (17 Again, 2009) Drama-Comédia, EUA, 10 anos. Direção: Burr Steers. Com Matthew Perry, Zac Efron e Leslie Mann. Mike O'Connell é um rapaz de 17 anos que resolve abandonar o sonho de ser um grande jogador de basquete para se casar com sua jovem namorada grávida. Anos mais tarde, já adulto, ele culpa a esposa pelo sonho perdido. Durante uma visita ao antigo colégio, ele deseja voltar no tempo e em um passe de mágica tem uma nova chance de ter 17 anos novamente.

Domingo, 4 de dezembro, às 18h55

Transformers (Transformers, 2007) Ficção Científica, EUA, 10 anos. Direção: Michael Bay. Com Shia LaBeouf, Josh Duhamel e Megan Fox. Os Autobots e os Decepticons lutam pela posse de um talismã conhecido como Allspark, um cubo com a capacidade de conceder poder infinito a quem o possuir. Se os Autobots não o encontrarem primeiro, a Terra será escravizada ou destruída pelos diabólicos Decepticons. Ninguém sabe onde o cubo está, mas a informação pode estar guardada com o terráqueo desajeitado Sam Witwicky.

Filmes em destaque!

Segunda-feira, 28 de novembro, às 22h30

Mama (Mama, 2013) Terror, Canadá, 2013. Direção: Andres Muschietti. Com Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau. Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios, Lucas e Annabel adotam as meninas, mas logo eles percebem que existe algo errado.

Terça-feira, 29 de novembro, às 20h20

Oblivion (Oblivion, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Joseph Kosinski. Com Tom Cruise e Morgan Freeman. Em um universo futurista, Jack Harper é um engenheiro e soldado responsável por uma missão na Terra, planeta que foi abandonado há mais de 60 anos pelos humanos depois uma grande guerra contra a raça alienígena Scavs. A humanidade conseguiu vencer a ameaça, porém isso teve um preço: a destruição de seu planeta natal com bombas nucleares. Jack começa a relembrar fatos antigos e a questionar fatos sobre a batalha e a atual situação da Terra.

TNT SOFA NIGHT
Quarta-feira, 30 de novembro, às 21h45

Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses, 2011) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Seth Gordon. Com Kevin Spacey, Colin Farrell e Jennifer Aniston. Para Nick, Kurt e Dale, a única forma de tornar a rotina mais suportável seria manter distância dos seus chefes insuportáveis. Assim, após alguns drinques e o conselho duvidoso de um ex-presidiário, os três elaboram um plano complexo e aparentemente infalível para se livrar dos seus superiores, já que pedir demissão não é opção.

TNT NITRO
Sábado, 3 de dezembro, à 0h

Blade 2 (Blade II, 2002) Ação-Terror, EUA, 14 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com Wesley Snapes, Kris Kristofferson e Ron Perlman. Blade é um ser meio homem meio vampiro consumido pelo desejo de vingança contra os aqueles que atacaram sua mãe e fizeram ser o que ele é. Em uma verdadeira cruzada pessoal contra os vampiros, o herói entra numa batalha ainda maior quando uma nova e mais poderosa espécie da raça, criada a partir de um cruzamento genético, ameaça eliminar homens e vampiros.

TNT MEGAFILM
Domingo, 4 de dezembro, às 21h30

Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Pierre Coffin. Com vozes de Steve Carrel e Benjamin Bratt. O vilão Gru deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que seu passado o fizesse ser recrutado pela LAV, Liga Anti-Vilões, para salvar o mundo. Ao lado da agente Lucy, ele precisa localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e desconfia que seja seu o rival El Macho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato