TNT transmite ao vivo a premiação "American Music Awards 2016" neste domingo

A modelo Gigi Hadid será a apresentadora da premiação deste ano. (Divulgação)
Os nomes mais aclamados da música se reúnem neste domingo, dia 20, às 23h, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles, para o American Music Awards 2016, premiação exibida ao vivo com exclusividade pela TNT. A votação é feita pela internet e os grandes vencedores da noite são premiados a partir da escolha dos fãs.

Além dos prêmios, a expectativa é grande pelas performances de artistas como Lady Gaga, que lançou recentemente o disco "Joanne", Bruno Mars, Shakira, John Legend, Shawn Mendes, Fifth Harmony, Twenty One Pilots e Green Day. A noite ainda reserva o encontro das cantoras Ariana Grande e Nicki Minaj para o dueto inédito de "Side To Side", e da banda Marron 5 que apresentará primeira vez o single "Don't Wanna Know" em parceria com o rapper Kendrick Lamar. A homenagem para o cantor inglês Sting promete, também, grande destaque no evento.

Em Los Angeles, a premiação será apresentada pela modelo Gigi Hadid, que foi destaque do Victoria's Secret Fashion Show por dois anos consecutivos, e pelo ator e comediante Jay Pharoah, do programa "Saturday Night Live".

A apresentação na TNT será por conta de Domingas Person, e os comentários pelo especialista em música, João Marcello Bôscolli.

Entre os que dominaram as paradas de sucesso do último ano estão o rapper Drake, que lidera a premiação com 13 indicações, seguido pela cantora Rihanna, que teve 7 nomeações. Na sequência, Adele, com seu álbum "25", e Justin Bieber, com o CD "Purpose", aparecem concorrendo em cinco categorias. Eles ainda disputam o título de "Artista do Ano" com Beyoncé, Selena Gomez, Ariana Grande e The Weeknd.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato