Tom Cavalcante recebe Patricia Abravanel, Paulo Ricardo, Gusttavo Lima e Whindersson na primeira semana de “Multi Tom”

Patricia Abravanel é uma das convidados da semana. (Divulgação)
Nesta segunda, dia 21, Tom Cavalcante volta à tela do Multishow na segunda temporada de “Multi Tom”, a partir das 21h30. Logo na estreia, o porteiro Ribamar, personagem de sucesso de Tom, recebe no palco a dupla Zezé Di Camargo & Luciano para um divertido bate-papo. No quadro “Música De Boa”, Tom interpreta Maria Bethânia, que canta “Gostoso Demais” com os irmãos convidados.

Já na terça, dia 22, Patricia Abravanel é a convidada da noite. Ela conversa com João Canabrava e ainda solta a voz com uma música de Anitta no novo quadro “Música de Boa”. Quarta, dia 23, Ana Maria Bela recebe o cantor Paulo Ricardo. O convidado relembra suas histórias do grupo RPM e de Chacrinha, além de voltar no tempo com objetos típicos dos anos 80. 

Em clima de música, Gusttavo Lima também participa como convidado do episódio de quinta-feira, dia 24. Para encerrar a semana, na sexta, dia 25, Ribamar recebe o influenciador digital Whindersson Nunes para mais um encontro. Ele relembra sua trajetória com os primeiros vídeos feitos para a internet e quando teve seu canal de Youtube invadido por um hacker.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato