FOX LIFE - Destaques da programação para o mês de Janeiro

Destaques da programação de Janeiro 2017. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FOX LIFE para o mês de Janeiro de 2017. O canal estreia novas séries como "Conviction", "#Killerpost", "Manipuladoras", e "ESCOLA PARA MARIDOS - MÉXICO". 

Série “CONVICTION” estreia no FOX Life
Todas as quintas, a partir do dia 19, às 22h

No dia 19 de janeiro chega ao Brasil através do FOX Life a cativante série jurídica e processual, “CONVICTION”. A história é sobre Hayes Morrison (Hayley Atwell, “Marvel’s Agent Carter”), uma advogada e filha de um ex-presidente, que se torna uma heroína, ainda que bastante controversa.

Prestes a ser presa por posse de drogas ela recebe uma proposta de trabalho de um dos seus adversários, o advogado do distrito de Nova Iorque, Conner Wallace (Eddie Cahill, “CSI: NY”). Com o objetivo de evitar prejudicar a campanha a senadora de sua mãe, aceita contra sua vontade a oferta.
Ao aceitar o novo trabalho, Hayes fica a cargo da equipe de Wallace na CIU (Conviction Integrity Unit), local que coloca sua habilidade para investigar casos em que se suspeita que os condenados foram erroneamente acusados. Simultaneamente, isso lhe dá a chance de acertar as coisas com sua família, já que detém um grande poder a nível político.

Os membros da equipe são diversos e complicados, e como qualquer “família” sua dinâmica explosiva fica exposta – o bom, o mau e o feio. Sam Spencer (Shawn Ashmore, “X-Men”) deve aprender a lidar com a autoridade, já que o posto que agora Hayes ocupa na CIU, lhe foi prometido. Maxine (Merrin Dungey, “Alias”) Detetive de homicídios de Nova York, é mãe solteira, e certos segredos de seu passado podem interferir em seu critério profissional. Tess (Emily Kinney, The Walking Dead), assistente judicial, é perseguida por um erro pessoal que poderia ter enviado uma pessoa inocente à prisão, enquanto a vida pessoal de Frankie (Manny Montana, “Graceland”), especialista forense, põe à prova suas crenças e seu trabalho na CIU.

Hayes e Wallace compartilham um passado e dada a natureza competitiva de ambos, chocam-se tanto no pessoal como no profissional. Fora do trabalho, Hayes possui um verdadeiro confidente: seu irmão Jackson (Daniel Franzese, “Recovery Road”). Ele vê Hayes como uma mulher emocional e vulnerável, que ninguém mais vê.

Desenvolvida por The Mark Gordon Company, co-criada por Liz Friedman e Liz Friedlander, que junto a Mark Gordon e Nicholas Pepper são produtores executivos, e composta por 13 episódios de uma hora, “CONVICTION” estreia dia 19 de janeiro no FOX Life, às 22 horas.

Série “#KILLERSPOT” estreia no FOX Life
Todas as terças, a partir do dia 17, às 22h45

Pela primeira vez a ser exibida no Brasil, a série #Killerpost apresenta histórias reais dos casos mais chocantes e de cair o queixo em que a atividade de mídia social teve consequências perigosas e mortais.

Com 10 episódios de 60 minutos cada, “#Killerpost” estreia no FOX Life na terça, dia 17, às 22h45.

Série “MANIPULADORAS” estreia no FOX Life
Todas as terças, a partir do dia 17, às 23h30

A série “Manipuladoras” trata de perfis de histórias reais de mulheres acusadas de manipular homens. Embora os crimes sejam diferentes, todos eles compartilham um tema em comum: uma mulher acusada de ser o principal mentor por trás dos bastidores.

A série que estreia no Brasil pelo FOX Life, tem 08 episódios de 60 minutos cada, e começa a ser exibida terça, dia 17, às 23h30.

“ESCOLA PARA MARIDOS - MÉXICO” estreia no FOX Life
Todas as quartas, a partir do dia 18, às 22h45

Depois do sucesso de “ESCOLA PARA MARIDOS BRASIL”, o FOX Life apresenta a partir do dia 18 a luta de oito mulheres mexicanas para salvar seus casamentos no programa “ESCOLA PARA MARIDOS - MÉXICO”.

São 14 episódios que vão mostrar os esforços dos maridos para tentar mudar seu comportamento, corrigir erros e eliminar defeitos, para voltarem a ser os homens que fizeram suas esposas se apaixonarem.

“ESCOLA PARA MARIDOS - MÉXICO” estreia no FOX Life na quarta, dia 18, às 22h45.

Maratona de “ESCOLA PARA MARIDOS BRASIL” 
Dia 01 de janeiro, a partir das 12h45

Para começar o ano com o pé direito e acertando no relacionamento a dois, o FOX Life reexibe todos os 13 episódios de “ESCOLA PARA MARIDOS BRASIL” no dia 01, a partir das 12h45.

CINE LIFE
TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, ÀS 22h

Dia 02. A Vida e Morte de Charlie
Dia 09. Duplicidade
Dia 16. Salt
Dia 23. Como Perder Um Homem em 10 Dias
Dia 30. Mamma Mia

CINE LIFE
TERÇAS-FEIRAS, ÀS 22h

Dia 03. Armadilha
Dia 10. Uma Mãe Para o Meu Bebê

CINE LIFE
TODAS AS QUARTAS-FEIRAS, ÀS 22h

Dia 04. Soul Surfer: Coragem de Viver
Dia 11. Coach Carter: Treino Para a Vida

CINE LIFE
QUINTAS-FEIRAS, ÀS 22h

Dia 05. O Amor e Outras Drogas
Dia 12. O Casamento do Meu Melhor Amigo

CINE LIFE
TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, ÀS 22H

Dia 06. Ritmo de um Sonho
Dia 13. Quem vai ficar com Mary?
Dia 20. Milk: A Voz da Igualdade
Dia 27. Taxi

CINE LIFE
TODOS OS DOMINGOS, ás 20h45

Dia 01. Melinda e Melinda
Dia 08. Aos Treze
Dia 15. A Herança de Mr. Deeds
Dia 22. Amor ou Amizade
Dia 29. Comer, Rezar e Amar

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato