Telecine - Destaques da programação de 12 a 18 de dezembro

Destaques da programação de 12 a 18. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 12 a 18 de dezembro. A superestreia da semana fica com a comédia " Zoolander 2", no dia 17 ás 22h, no Telecine Premium.

Segunda, dia 12

UM DRINK NO INFERNO
No Telecine Action, segunda, dia 12, às 20h

Em fuga para o México, dois dos assassinos mais procurados dos EUA, os irmãos Gecko, sequestram um pastor e sua família. Depois de cruzarem a fronteira, eles vão a uma casa noturna onde, além de prostitutas e caminhoneiros, existem assustadoras criaturas das trevas contra as quais lutarão até o amanhecer.

Terça, dia 13

VINGADORES: ERA DE ULTRON
No Telecine Pipoca, terça, dia 13, às 19h25

A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.

Quarta, dia 14

O PECADO MORA AO LADO
No Telecine Cult, quarta, dia 14, às 19h55

Quando a mulher e o filho viajam de férias, o editor de livros Richard Sherman se vê sozinho em seu apartamento. Paranoico com a possibilidade de se tornar infiel, ele conhece a nova vizinha: uma jovem e bela loira que sonha ser atriz.

Quinta, dia 15

WALT NOS BASTIDORES DE MARY POPPINS
No Telecine Touch, quinta, dia 15, às 22h

Durante 20 anos, Walt Disney tenta conseguir os direitos de Mary Poppins, mas a escritora se recusa que ele transforme sua adorada história em um de seus filmes. Quando ela relutantemente concorda com a adaptação, Disney fará de tudo para agradá-la e fazer com que Poppins finalmente saia do papel. O filme vai ao ar no dia em que se completam 50 anos da morte do cineasta.

Sexta, dia 16

MAIS FORTE QUE O MUNDO – A HISTÓRIA DE JOSÉ ALDO
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 16, às 22h

Nascido em uma família grande e pobre da periferia de Manaus, desde muito jovem, Aldo a luta como válvula de escape. Com o sonho de se profissionalizar, ele se muda para o Rio de Janeiro, onde passa a morar no alojamento de uma academia. Em meio a muitas dificuldades, Aldo vira a grande aposta do treinador Dedé Pederneiras e inicia a carreira no mundo do MMA.

Sábado, dia 17

A OVELHA NEGRA
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 17, às 22h

Em um vale da Islândia, dois irmãos possuem os melhores rebanhos de ovelha do país. Mas, apesar de dividirem as terras, eles não se falam há quatro décadas. Quando uma doença avassaladora atinge os animais de um dos irmãos, eles se unem para evitar o fim de suas fazendas.

Domingo, dia 18

OPERAÇÃO BIG HERO
No Telecine Fun, domingo, dia 18, às 19h55

Por influência do irmão mais velho, Tadashi, o pequeno gênio Hiro Hamada começa a desenvolver todo o seu potencial intelectual. Mas um inesperado acidente faz com que Hiro caia em depressão – e por isso ele acaba sendo cuidado pelo improvável e amável robô Baymax. O menino contará com a ajuda dele e de outros crânios para descobrir quem está por trás de uma sinistra conspiração tecnológica. Transformados em heróis, os brilhantes nerds fazem de tudo para evitar a destruição da cidade de San Fransokyo. A produção faturou o Oscar de Animação.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

ZOOLANDER 2

Dirigido e estrelado por Ben Stiller, Zoolander 2 estreia no Telecine Premium e no Telecine Play no sábado, 17 de dezembro ás 22h. Nesta sequência, que estreou 14 anos depois do primeiro filme da franquia, Stiller mais uma vez dá vida ao excêntrico modelo Derek Zoolander em uma hilária sátira do mundo da moda. 

Quando as celebridades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, a agente policial e ex-modelo Valentina Valencia (Penélope Cruz) vai precisar da ajuda de Derek Zoolander (Ben Stiller) e de seu ex-companheiro de passarela, Hansel (Owen Wilson), para desvendar o caso. Mas Derek só aceita colaborar com a investigação em troca de informações sobre o paradeiro de seu filho, Derek Júnior (Cyrus Arnold).

ESPECIAIS

REDE TELECINE CELEBRA OS 70 ANOS DE STEVEN SPIELBERG

No dia do aniversário de 70 anos de Steven Spielberg, 18 de dezembro, a Rede Telecine homenageia o cineasta, exibindo cinco de seus premiados filmes, em três canais. No Telecine Premium, vai ao ar às 10h50, de Ponte dos Espiões. No Telecine Touch, serão três produções com a marca do diretor em sequência. Às 13h35, vai ao ar O Resgate do Soldado Ryan. Logo depois, às 16h40, tem Prenda-me se For Capaz. Em seguida, às 19h15, será exibido A.I. – Inteligência Artificial. Às 22h, o Telecine Cult encerra o dia de homenagens com a exibição do clássico Tubarão.
 
Indicado em seis categorias do Oscar e premiado na de Ator Coadjuvante, Ponte dos Espiões conta a história do advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks). Ele recebe a missão de defender o espião britânico Rudolf Abel (Mark Rylance), acusado pelos americanos de trabalhar para os soviéticos. Inexperiente na área, Donovan se vê no centro da tensa relação entre Estados Unidos e União Soviética naquele período ao ser mandado a Berlim para intermediar a troca de Abel por um prisioneiro americano.
 
O Resgate do Soldado Ryan consagrou Spielberg com o Oscar de Diretor e ainda venceu nas categorias de Fotografia, Edição, Efeitos Sonoros e Som. A produção aborda, durante a Segunda Guerra Mundial, o episódio conhecido como “Dia D”. Naquela ocasião, o capitão Capitão John Miller (Tom Hanks) recebe uma missão quase impossível. Acompanhado de mais sete homens, ele precisa encontrar o soldado James Ryan e garantir sua volta para casa com vida. Ryan é o caçula de quatro irmãos, sendo que os outros três morreram em combate.
 
Prenda-me se For Capaz, indicado ao Oscar nas categorias Trilha Sonora e Ator Coadjuvante, é baseado na história real do mestre na arte do disfarce Frank Abagnale Jr. (Leonardo Dicaprio). Frank aproveitou suas habilidades para praticar golpes milionários, que fizeram dele o ladrão de bancos mais bem-sucedido dos Estados Unidos antes de completar 19 anos. Mas, no seu encalço, está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que fará de tudo para capturá-lo.
 
A.I. – Inteligência Artificial concorreu ao Oscar nas categorias Trilha Sonora e Efeitos Especiais. Para evitar o desequilíbrio causado pelo aquecimento global, foram criados os robôs chamados “Mecha”, que são idênticos aos humanos e capazes de sentir emoções. Dave (Haley Joel Osment) é um modelo criança desses robôs, que sonha ser um menino de verdade.
 
Tubarão, primeiro filme da franquia, faturou as estatuetas do Oscar de Som, Edição e Trilha Sonora. O verão e as férias na praia de Amity, litoral da Nova Inglaterra, estão ameaçados após ataques-surpresa de um tubarão branco a turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um especialista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal.

A BELA E A FERA É O TEMA DA “SESSÃO DUPLA EMOÇÃO” DO TELECINE TOUCH

Um dos clássicos da literatura mundial, o conto de fadas francês “A Bela e a Fera” inspirou inúmeras produções no cinema. No sábado, 17 de dezembro, o Telecine Touch exibe duas delas em sequência na “Sessão Dupla Emoção”. Às 20h15, vai ao ar A Fera. Kyle (Alex Pettyfer) é um jovem cobiçado pelas mulheres e arrogante que acredita que só a aparência importa. Uma colega (Mary-Kate Olsen) humilhada por ele em uma festa lança um feitiço que desfigura o rosto dele. Agora, o rapaz precisa encontrar alguém que o ame de verdade para pôr fim a essa maldição.
 
Na sequência, às 22h, vai ao ar A Bela e a Fera (2014). Um comerciante falido (André Dussollier) arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo (Vincent Cassel), um monstro. Bela (Léa Seydoux), filha mais jovem do homem, se oferece para viver com o estranho ser em troca da liberdade de seu pai. Enquanto está aprisionada, a moça começa a ter sonhos que contam a história por trás da Fera e de seu castelo.

TELECINE PIPOCA APRESENTA O “PROGRAMA DUPLO ZOOLANDER”

Derek Zoolander, o modelo “muito, muito, muito bonito”, estará em cartaz em dose dupla no Telecine Pipoca, no domingo, 18 de dezembro. A diversão começa, às 18h15, com Zoolander. O egocêntrico supermodelo Derek Zoolander (Ben Stiller) perdeu o posto de número 1 no ranking de modelos para seu rival Hansel (Owen Wilson). Deprimido, ele busca a ajuda de Jacobim Mugatu (Will Ferrell), mas o magnata da moda tem seus próprios planos: transformar Zoolander em um assassino político.
 
Na sequência, vai ao ar Zoolander 2. Quando as celebridades mais bonitas do mundo começa a ser assassinada, a agente policial e ex-modelo Valentina Valencia (Penélope Cruz) conta com a ajuda de Derek Zoolander (Ben Stiller) e seu ex-companheiro de passarela, Hansel (Owen Wilson), para desvendar o caso. Mas Derek só aceita colaborar com a investigação em troca de informações sobre o paradeiro de seu filho, Derek Júnior (Cyrus Arnold).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato