HISTORY - Destaques da programação de 12 a 18 de dezembro

Destaques da programação de 12 a 18. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 12 a 18 de dezembro. O canal estreia o especial A Queda de El Chapo, sobre um dos traficantes de drogas mais perigosos do mundo. O canal exibe, antes da estreia, El Chapo e Sena Penn – A Entrevista Clandestina, sobre os bastidores da polêmica entrevista. O canal apresenta também o último episódio de O Tesouro Perdido dos Templários e episódios inéditos de Obcecados Por Motores, Futuros Milionários, Desafio Sob Fogo e O Melhor de Trato Feito.


12/12, segunda-feira, 22h40

O carro dos seus sonhos e um Chevy El Camino desafiam Charles, nos inéditos de Obcecados Por Motores

Há muitos tesouros desconhecidos na Louisiana (EUA) e Charles Handler sabe como encontrá-los. Ele e sua equipe conseguem localizar pilhas de lixo há muito tempo esquecidas e transformá-las em deslumbrantes carros personalizados. Obcecados Por Motores (Big Easy Motors) acompanha Handler em sua busca por toda a Louisiana por clássicos únicos – ele investe seu próprio dinheiro para restaurá-los para depois vendê-los em leilão.

De um Chevy Bel Air 1957 a um Mustang GT 1967, esses tesouros podem ser vendidos por um bom dinheiro e gerar um lucro enorme, se tudo sair como planejado. Cada episódio da nova série, ambientada em Nova Orleans, mostrará incríveis restaurações de veículos e leilões com altas apostas, em que tudo está em jogo.

Charles Handler é um dos proprietários da The Bomb Factory, em sociedade com Trey. A equipe conta também com Chris, o mecânico-chefe que já trabalhou na Força Aérea dos Estados Unidos, Devin, mecânico jovem e o mais novo integrante do time, e Benny, um assistente faz-tudo com grande experiência no mundo dos motores.

No primeiro episódio de hoje, Missão sob pressão, finalmente Charles encontrou o carro de seus sonhos, depois de um ano inteiro de busca. Conseguirá consertá-lo em tempo hábil para o World of Wheels?

Em seguida, em A balada do El Camino, Trey e Charles querem restaurar um autêntico Chevy El Camino, mas está muito enferrujado e não tem motor nem transmissão. Será que conseguirão?

13/12, terça-feira, 21h

Jovens realizam provas de resistência física e mental, no episódio inédito de Futuros Milionários

Futuros Milionários (Startup U) acompanha um grupo de millennials empreendedores que embarcam em um programa de um semestre na Universidade de Draper no Vale do Silício. Conduzido por seu bilionário fundador e investidor de risco, Tim Draper, o programa ensina os fundamentos do lançamento de uma empresa startup, sob orientação de líderes empresariais dos Estados Unidos.
Ao final, os estudantes apresentarão suas ideias para um painel de investidores, com a esperança de receber financiamento para lançar seus negócios e mudar suas vidas.

Exemplo de inovação e determinação, Futuros Milionários revela o que é preciso para alcançar o sucesso no mercado mais competitivo e antenado do mundo. Os telespectadores se juntarão a um grupo de jovens bem informados enquanto eles sofrem por meio de duras lições e agarram oportunidades com as duas mãos, em busca de seus sonhos.

No episódio de hoje, Ao ar livre, a Semana de Sobrevivência desafia qualquer resistência física e emocional: as alunas deverão evitar uma briga para não prejudicar a equipe.

FINAL DE TEMPORADA - 14/12, quarta-feira, 23h35

Último episódio de O Tesouro Perdido dos Templários pode revelar o elo perdido entre os templários e os piratas

Tesouros perdidos são a base para a formação de lendas, e um dos maiores deles pertence à Ordem dos Templários. Na série O Tesouro Perdido dos Templários (Pirate Treasure Of The Knights Templar), o renomado explorador submarino Barry Clifford e o historiador Scott Wolter partiram pelo mundo em busca de novas evidências dessa riqueza perdida.

Na tentativa de encontrar conexões ocultas entre dois dos grupos mais lendários da história, separados por 500 anos, os Cavaleiros Templários e os piratas do século XVII, os dois especialistas ivestigaram desde as cidades fortificadas medievais da Europa às terras sagradas do Oriente Médio e de uma ilha pirata secreta no Oceano Índico às primeiras grandes cidades da América. O resultado das buscas pode muito bem alterar o curso da história e levá-los até um fascinante tesouro enterrado há séculos.

No episódio que encerra a temporada, A ilha do tesouro, a equipe de Barry realiza uma busca final pelo tesouro, mas Scott encontra uma relíquia de valor incalculável. Será o elo perdido entre piratas e templários?

15/12, quinta-feira, 21h

Competição Desafio Sob Fogo tem episódio duplo especial nesta quinta-feira

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire) apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar o prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes cruéis do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nesta competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio inédito Gladios Romana, após transformar uma bala de aço em uma arma funcional, os ferreiros confeccionarão o Gládio Romano, uma arma lendária.

A seguir, no segundo inédito da dobradinha, Kris Moro, os ferreiros terão somente cinco dias para demostrar suas habilidades: serão capazes de forjar uma "Moro Kris", a espada mítica dos Mouros?

17/12, sábado, 21h

HISTORY exibe especial sobre a entrevista do ator Sean Penn com o traficante de drogas El Chapo

El Chapo, o traficante de drogas mais procurado, mais perigoso e mais rico do mundo, concordou em se encontrar com o ator Sean Penn nas montanhas remotas do estado mexicano de Sinaloa, para lhe conceder a primeira e única entrevista desde que escapou do presídio de segurança máxima do México. No especial El Chapo e Sean Penn – A Entrevista Clandestina, que o HISTORY reapresenta neste sábado, câmeras revelam o que aconteceu nos bastidores deste encontro, quem o intermediou, a identidade de dois homens misteriosos que viajaram com Sean Penn, e quem seria o personagem secreto de Hollywood por trás de tudo, com uma oferta de seis milhões de dólares pelos direitos de contar a história de El Chapo.

E mais: qual teria sido a verdadeira razão que levou Sean Penn a fazer esta viagem arriscada e imprudente? Qual o motivo real para que a atriz Kate Del Castillo marcasse um encontro que poderia tê-los levado à morte. E quais foram as mensagens secretas trocadas entre El Chapo e Kate, bem antes do dia fatídico.

ESTREIA - 17/12, sábado, 21h45

Especial inédito conta a história de El Chapo, um dos traficantes de drogas mais famosos do mundo

Assassino, traficante de drogas, herói popular, um Houdini de fugas da prisão... a lenda de Joaquin “El Chapo” Guzmán é bastante conhecida. O especial A Queda de El Chapo (The Rise and Fall of El Chapo), de duas horas de duração, traz a incrível história do traficante mais famoso do mundo, revelando uma visão sem precedentes sobre o homem por trás do mito e como seu cartel internacional de drogas influenciou a vida dos norte-americanos comuns.

A produção apresenta imagens raras da rota da fuga que espantou o mundo, bem como dos túneis utilizados para o tráfico, e que se tornaram marca registrada de El Chapo. O especial inclui ainda entrevistas com Emma Coronel, a esposa do lendário traficante, o agente de combate às drogas Mike Vigil e a repórter investigativa Anabel Hernandez.

Reapresentação no domingo, 18/12, às 15h.

18/12, domingo, a partir das 20h

Maratona traz quatro episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito em sequência

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente. Neste domingo, o HISTORY exibe mais uma maratona de O Melhor de Trato Feito, com edições especiais inéditas, que reúnem os artigos mais raros e interessantes que já passaram pela loja.

20h - Em Achados famosos, o episódio traz raridades como um antigo disco de Bob Dylan, um traje do padrinho do soul, James Brown, um livro impresso por Benjamin Franklin e um tesouro da NFL.

20h30 - O episódio Tesouros da guerra civil apresenta verdadeiras relíquias que chegaram à loja, como uma raridade de quando Lincoln foi eleito em 1860, a mesa de colo do médico de John Wilkes Booth, o rifle de um veterano de guerra e mais.

21h - Em Itens de Hollywood, os telespectadores verão uma carta de Marilyn Monroe, um carro de Steve McQueen, fotos de Paul Newman e um chicote que possivelmente pertenceu a Indiana Jones.

21h22 - O episódio Grandes negociações relembra itens que renderam negócios incríveis, entre eles, um par de botas de Elton John, uma moeda do Império Romano, um livro de Isaac Newton, ouro Viking, um artigo de Mark Twain e um carrinho de 007.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato