Canal OFF estreia a décima temporada de “Brazilian Storm”

Estreia nova temporada de "Brazilian Storm". (Divulgação)
A nova e mais vitoriosa geração do surfe brasileiro volta a mostrar o talento no Canal OFF a partir da próxima semana. Representando o Brasil no circuito mundial de surfe e nas maiores competições da modalidade, o grupo formado por nomes como Filipe Toledo, Wigolly Dantas, Lucas Silveira, Yago Dora, Mateus Herdy, Jesse Mendes entre outros, estreiam na 10ª temporada de “Brazilian Storm” a partir das 21h desta sexta-feira, dia 13 de janeiro.

Com produção do Grupo Sal em parceria com o OFF, a série de 13 episódios acompanha a rotina de treinos dos atletas e exibe os bastidores e etapas do WCT (Circuito Mundial de Surfe) na Califórnia, França e Portugal, do QS na Costa Rica e  na praia da Joaquina, em Florianópolis. Além de viagens de freesurf para El Salvador e pela costa da Califórnia.

No primeiro episódio, o programa apresenta os atletas Mateus Herdy e Jesse Mendes em sessões de freesurf pela costa da Califórnia, onde a dupla viajou de San Francisco a Los Angeles em um motorhome.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato