TLC combina aventura e competição culinária em nova série "Desafio na Brasa"

TLC estreia nova série "Desafio na Brasa". (Divulgação)
A partir de sexta-feira, 13 de janeiro, às 20h30, o TLC leva o telespectador às paisagens mais belas da África do Sul com a estreia de DESAFIO NA BRASA (Ultimate Braai Masters). A série segue a jornada de 15 duplas de churrasqueiros – formadas por amigos, familiares ou casais – que percorrem o país enquanto testam suas receitas com ingredientes locais.

A bordo de carros, eles passarão 52 dias na estrada, encarando as etapas de uma competição que elimina uma ou duas duplas por episódio. As provas não se restringem a longas horas de direção e de dedicação às grelhas: durante o trajeto, eles encontrarão testes de resistência física e terão de conseguir na natureza alguns de seus ingredientes para os assados e guarnições. Remar, acampar, pescar e utilizar o motor do carro como forno para cocção da carne estão entre as tarefas dos 13 episódios que compõem a primeira temporada. 

A riqueza geográfica, da fauna e flora sul-africana inspira a versatilidade do “braai”, como é chamado o método sul-africano para assar carnes ao ar livre, parecido com churrasco, que exige um ritual específico de preparação. O vencedor de DESAFIO NA BRASA deve dominar as diferentes formas de preparar o braai, bem como os tipos de carne que são propostos pela produção. São cortes bovinos, suínos, frutos do mar e cordeiros que serão avaliados por um júri de especialistas.

As paisagens de trilhas off road, porções estonteantes da costa sul-africana e também os labirintos urbanos por onde o comboio dos participantes passará são o cenário para a competição. Apenas uma dupla receberá o prêmio que inclui um carro 4x4 e valor em dinheiro equivalente a 40mil dólares. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato