Investigação Discovery estreia a série inédita Emboscada

Traições fatais são o tema da nova série. (Divulgação)
Quando a traição parte de quem menos se espera, ela nunca vem sozinha e esconde um enredo complexo de intrigas e mentiras. A partir de quinta-feira, 12 de janeiro, às 23h10, o Investigação Discovery desvenda os bastidores sórdidos de famílias aparentemente perfeitas com a estreia de EMBOSCADA (Betrayed).

Cada episódio de uma hora aborda um caso real protagonizado por pessoas acima de qualquer suspeita. De repente, as aparências ruem, revelando relacionamentos extraconjugais, roubos e assassinatos.

Utilizando dramatizações, a série recria o clima de harmonia que precede momentos críticos – a verdade aparece diante dos olhos incrédulos de toda a comunidade, junto a corpos inertes das vítimas traídas. A narração em primeira pessoa cria suspense ao contar os fatos na perspectiva de pessoas que estão prestes a receber punhaladas de “amigos” e familiares.

Depoimentos de pessoas próximas às vítimas, além de vídeos e fotografias de arquivo, contextualizam as reconstituições e não deixam o telespectador esquecer que tudo aquilo é real: qualquer um pode ser o próximo a receber um golpe silencioso e fatal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato