Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Grande Rio apresentam o último episódio da Casa TVZ Verão no Multishow

Casa TVZ Versão chega ao fim de temporada. (Imagem/Divulgação)
Animação, música e clima de despedida marcam o último episódio da Casa TVZ Verão nesta sexta, dia 17. Para agitar o programa, o episódio “Saideira” traz Ivete Sangalo, Claudia Leitte e a bateria da escola de samba da Grande Rio. Paralelamente à exibição, o público pode comentar todos os detalhes e interagir com os convidados através da hashtag #SaideiraCasaTVZVerão. A atração entra no ar ao vivo, a partir das 19h no Multishow.

Pela primeira vez, o TVZ, programa mais antigo do Multishow, saiu dos estúdios para ser comandado ao vivo. Na Casa TVZ Verão, a cada dia um artista convidado reuniu amigos para um churrasco, bloco de Carnaval, luau ou uma pool party para apresentar seus clipes preferidos, ensinar coreografias e comandar diversas brincadeiras. Nomes como Anitta, Arlindo Cruz, Dennis DJ, Didi Wagner, Fernanda Souza, Ludmilla, Nego do Borel, Preta Gil, Thaynara OG, Thiago Martins, Thiaguinho, Wanessa, entre outros artistas passaram por esta edição do programa. Uma segunda temporada está em negociação para 2018.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato