SKY faz parcerias com Twitter e Facebook para cobertura do Oscar 2017

SKY faz parceria para cobertura do Oscar 2017. (Imagem/Reprodução)
Em 2017, a SKY vai oferecer uma cobertura completa do Oscar para o público. A operadora lançou a campanha #OscarNaSKY nas redes sociais, criada pela Ampfy, e será a patrocinadora oficial e exclusiva da cobertura da maior premiação do cinema, em parceria com Twitter e portal Omelete; além de promover conversas ao lado da TNT em um chatbot no Facebook.

Até o dia do evento, o Omelete publicará conteúdo exclusivo para Twitter sobre a expectativa para a cerimônia, os destaques e quem ficou de fora da premiação. Os conteúdos serão promovidos em um pre-roll da SKY dentro da rede. Em uma campanha de Amplify, Tweets oficiais do Omelete serão promovidos pelo perfil da SKY e levados a uma audiência ampliada. Assim, a marca terá um alcance maior e aumentará seu reconhecimento nas conversas sobre o assunto. Durante o evento, SKY comentará sobre o tapete vermelho e a premiação em tempo real, ao lado de um time de seis influenciadores.

Já no Facebook, a marca se uniu a TNT para criar um chatbot de second screen, onde os usuários vão conversar com um sistema automatizado de resposta no Messenger. Desenvolvido pela Movile - por meio de sua plataforma ChatClub (chatclub.me) - em parceria com a Turner e o time de Creative Shop, do Facebook, em co-criação com a Crane, agência estratégica e criativa da marca, o bot trará as opções de votação em cada uma das categorias, acompanhar os vencedores e interagir com outros usuários na plataforma. Dentro do bot, os usuários ainda terão acesso a um card com informações da SKY - uma sessão exclusiva em que podem conhecer mais sobre a usabilidade, recursos e programação da operadora.

"Estamos animados com a união da SKY com plataformas como o Twitter e o Facebook para oferecer ao público uma cobertura diferenciada do Oscar, pois todos estamos atrelados ao entretenimento e cinema. Estas ações refletem o novo posicionamento da SKY em marketing digital e principalmente em mídias sociais", comenta Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

"Com essa ação, não só incluímos a marca nas conversas geradas pelo second screen como também engajamos os usuários com conteúdo pertinente", conta André Paes de Barros, CEO da Ampfy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato