TNT transmite ao vivo neste domingo com exclusividade o "Oscar 2017"

Oscar 2017 só na TNT. (Imagem/Divulgação)
É hora de tirar a roupa de gala do armário e se preparar para acompanhar e torcer pelo seu artista e filme favorito no Oscar® 2017. A aguardada cerimônia da entrega das cobiçadas estatuetas douradas será exibida com exclusividade pela TNT no domingo, 26 de fevereiro, a partir das 21h, ao vivo, e direto do Dolby Theatre, em Hollywood. A festa terá apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

A TNT mais uma vez prepara uma cobertura especial e detalhada da grande festa do cinema. Direto do tapete vermelho, a apresentadora Carol Ribeiro entrevistará as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam a cerimônia ao vivo. 

Já em digital, o canal aposta em uma cobertura divertida e com nomes de peso da internet. Os comentários começam às 20h30 na live Escolha seu Apresentador, com transmissão ao vivo e em 360° pelo YouTube (www.youtube.com/tntbra) e se estendem por todo o Red Carpet e pela cerimônia da premiação. No cenário “Fun” a moderação será de Lully, do canal Lully de Verdade, Bruno Bock e Rolandinho, do canal Pipocando, com convidados, que entendem tudo do universo do cinema e entretenimento, durante toda a transmissão: Carol Moreira, Michel Arouca, Pathy dos Reis, Reinaldo Montalvão, Victor Meyniel, Luba TV, Cauê Moura e Gaspar, do canal Acabou de Acabar. Já no cenário “Fashion”, Adriana Yoshida comanda o bate papo com os experts em moda e bastidores, como: Lolo Ascar, Evandro Santo, Fernandinha Braz, do canal OK OK, e Jorge Wakabara. E para completar o time, o fenômeno das redes sociais, John Drops, estará, em tempo real, reproduzindo os looks mais comentados da noite com os materiais mais inusitados do estúdio. 

Este ano, nove longas estão no páreo pela estatueta de Melhor Filme. Com 14 indicações em 13 categorias, La La Land: Cantando Estações é o forte concorrente da noite. O filme de Damien Chazelle entrou para a lista dos mais indicados da história da premiação ao lado de Titanic e A Malvada. Os atores Ryan Gosling e Emma Stone, protagonistas do musical, estão concorrendo ao prêmio de Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente.

Mas os concorrentes são de peso. O sensível e violento Moonlight: Sobre a Luz do Luar, a ficção científica A Chegada e os dramáticos Manchester à Beira-mar e Até o Último Homem, disputam com La La Land o prêmio de melhor filme, juntamente com A Qualquer Custo, Estrelas Além do Tempo, Lion: Uma Jornada para Casa e Um Limite entre Nós, filme protagonizado por Viola Daves e Denzel Washington.

Este ano, os atores Scarlet Johansson, Samuel L. Jackson e Chirs Evans, do elenco da franquia Os Vingadores, estarão no palco do Oscar® para revelar alguns dos vencedores das categorias. Direto do recém-lançado Cinquenta Tons Mais Escuros, Dakota Johnson e Jamie Dornan também estão confirmados no time de apresentadores ao lado de Halle Barry, Gael Garcia Bernal, Kate McKinnon, Shirley MacLaine e Hailee Steinfeld, além de Leonardo Di Caprio, vencedor da categoria Melhor Ator do ano passado pelo filme O Regresso.

OSCAR 2017 – ao vivo, domingo, 26 de fevereiro, às 21h. Com tradução simultânea e transmissão pela TNT GO, a partir das 21h. No Youtube oficial do canal TNT, o Escolha seu Apresentador a partir das 20h30. Reapresentação, segunda-feira, 27 de fevereiro, às 15h25.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato