WARNER - Destaques da programação de 27 de fevereiro a 5 de março

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Warner de 27 de fevereiro a 5 de março. O canal exibe maratonas de Supernatural e Máquina Mortífera nos últimos dias de folia.

Carnaval na Warner

Nos últimos dias de Carnaval, divirta-se com as séries da Warner, que serão exibidas em maratonas. Garanta um lugar no sofá para acompanhar Supernatural e Máquina Mortífera.

Segunda-feira, 27 de janeiro, a partir das 14h10

Maratona Máquina Mortífera – do episódio 5 ao 14

Martin Riggs, um ex-policial do Texas, muda-se para Los Angeles para começar uma vida nova após a morte da mulher e do filho. Na nova cidade, ele forma parceria com o detetive de polícia Roger Murtaugh, que, por sofrido um ataque cardíaco, deve evitar qualquer estresse.

Terça-feira, 28 de janeiro, a partir das 14h10

Maratona Supernatural – os 10 primeiros episódios da 12ª temporada

Após enfrentar a Escuridão, a irmã de Deus, os irmãos Sam e Dean estão de volta e devem combater outra grande força do mal. Mas, dessa vez, eles terão a companhia da mãe, Mary Winchester, que voltou do mundo dos mortos, e de um Castiel que ainda sofre com os últimos acontecimentos. A temporada ainda reserva a volta de Lúcifer, que está muito diferente.

Novos episódios
Acompanhe as novas aventuras da sua série favorita durante a semana.

Quarta-feira, 1º de março

Arrow – Episódio "Spectre of the Gun"

Às 21h40* - Um ataque à Prefeitura traz à tona lembranças dolorosas para Rene. Flashbacks revelam como ele passou de um simples homem de família a um herói chamado Cão Raivoso. Enquanto isso, Oliver deve lidar com o responsável pelo ataque e percebe que a melhor maneira de fazer isto é como Prefeito e não como Arqueiro.

Supergirl – Episódio "Luthors"

Às 22h30* - Lena é presa por ajudar a libertar Metallo e Lillian Luthor da prisão. Quando todas as evidências apontam para Lena, Kara se recusa a acreditar que sua amiga seja culpada. Enquanto isso, Alex e Maggie comemoram o Dia dos Namorados.

Sábado, 4 de março

Duas Garotas em Apuros – Episódio "And the Godmama Drama"

Às 12h55* - Sophie e Oleg planejam ter Max e Caroline como madrinhas de Barbara. Mas esse desejo é ameaçado quando a mãe dominadora de Oleg, Olga, chega da Ucrânia para o batizado do bebê e tira Max e Caroline de suas obrigações como padrinhos.

Mom – Episódio "Curious George and the Big Red Nightmare"

Às 13h20* - Christy e Bonnie se preocupam que Roscoe possa ter um problema com drogas. Essa preocupação vem à tona quando Baxter e Candace flagram Roscoe fumando maconha.

Domingo, 5 de março

O Chefe da Casa – Episódio "Un-Dressed"

Às 12h55* - Adam limpa a garagem a pedido de Don, mas entra em pânico quando não consegue encontrar uma importante recordação, que teme ter acidentalmente doado.

Kevin Pode Esperar – Episódio "Kevin and Donnas's Book Club"

Às 13h20* - Após testemunhar as empolgadas risadas de Donna e suas amigas durante a reunião do clube do livro, Kevin tenta apimentar sua própria vida social e avalia como cada um de seus amigos poderia ser mais divertido.

The Big Bang Theory – Episódio "The Locomotion Reverberation"

Às 22h* - Leonard e Wolowitz tentam distrair Sheldon quando ele começa a atrasar o progresso do projeto de sistema de orientação. Além disso, Penny e Amy saem com Bernadette à noite, deixando Raj e Stuart cuidando de Halley.

Especial Willis x Stallone

A Warner reuniu dois atores de peso para um especial que promete muita emoção e adrenalina. Aproveite para rever os filmes que marcaram a carreira de Bruce Willis e Sylvester Stallone.

Sexta-feira, 03 de março

Duro de Matar – A Vingança

Às 21h40* – (Die Hard With a Vengeance, 1995) Ação, EUA, 14 anos. Direção: John Mc Tiernan. Com: Bruce Willis, Jeremy Irons, Jackson Samuel, Greene Graham, Coleen Camp, Anthony Peck, Larry Bryggman e Nicholas Wymann. Um terrorista chamado Simon espalha o terror em Nova York detonando bombas em lugares públicos. De ressaca e mal humorado, o detetive John McClane é obrigado a participar do jogo "Simon Diz" para tentar capturar o criminoso.

O Demolidor

À 0h* – (Demolition Man, 1993) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Marco Brambilla. Com: Sandra Bullock, Nigel Hawthrome, Wesley Snipes, Sylvester Stallone, Benjamin Bratt, Denis Leary, Bob Gunton e Glenn Shadix. Um dos policiais mais duros e um dos bandidos mais perigosos dos anos 90 são congelados no mesmo dia e serão descongelados para continuar sua briga no ano 2032. Numa sociedade futurística onde a lei baniu fumo, bebida, sexo e armas.

Warner Hits

Emma Thompson vive a babá Nanny McPhee no filme

A apresentadora Carol Moreira mostra as curiosidades de Nanny McPhee e as Lições Mágicas, filme com Emma Thompson e Ralph Fiennes. Durante a exibição, o público pode conferir os bastidores da atração no Twitter (@warnerchannelbr).

Sábado, 4 de março, às 22h30

Nanny McPhee e as Lições Mágicas (Nanny McPhee Returns, 2010) Comédia, EUA, Livre. Direção: Suzanna White. Com Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal e Ralph Fiennes. Nanny McPhee chega para ajudar uma confusa mãe que está tentando administrar a fazenda da família enquanto seu marido está na guerra. A babá usa sua mágica para ensinar aos filhos da jovem e aos dois primos mimados deles cinco lições preciosas, sendo que a mais importante é a da boa convivência.
E não perca!

Quinta-feira, 2 de março, às 19h05

A Garota da Capa Vermelha - (Red Riding Hood, 2011) Fantasia, EUA, 14 anos. Direção: Catherine Hardwicke. Com Amanda Seyfried, Lukas Haas, Gary Oldman e Billy Burke. Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas seus planos vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato