AXN estreia a nova série "Missão AXN", protagonizada por fãs

Nova série da AXN "Missão AXN". (Imagem/Divulgação)
Neste domingo, 26 de março, às 18h20, o AXN exibe a Missão AXN, uma ação inédita do canal que resultou em uma série de imersão protagonizada pelos próprios telespectadores. Nessa produção exclusiva, os fãs selecionados tiveram a oportunidade de sentir na pele como é ser um investigador de verdade e como desvendar um complexo caso criminal – assim como nas famosas séries policiais, tudo isso gravado em plano sequência. Dois dias antes da exibição na TV, o episódio estará disponível no site do canal bloqueado por meio de um enigma e os fãs que descobrirem a resposta terão a chance de conferir a história em primeira mão.

Em uma produção que mistura realidade e ficção, as reações dos recrutas são reais e ninguém pode prever o desfecho. Na trama, o Capitão Borges está atrás de um serial killer que já atacou dois casais e agora deu indícios de que irá concretizar outro crime em um hospital desativado. A história começa com a ida do Capitão e sua equipe – os novatos Aline, Paula, Natália, Peu e Aluízio, além da agente Silvia – braço direito do Capitão – até o local para investigar os fatos. Eles não sabem o que os espera nesse misterioso hospital, quais personagens irão encontrar por lá, muito menos se conseguirão, de fato, resolver esse caso.

Para chegar aos cinco fãs, o AXN realizou uma etapa de seleção online, em que os interessados precisaram enviar um vídeo contando por que seriam os agentes ideais para participar dessa investigação. Além disso, semanalmente, pistas eram publicadas na página oficial da Missão AXN nas redes sociais e o desempenho dos recrutas era analisado. Dessa forma, quatro pessoas foram escolhidas após centenas de vídeos recebidos e milhares de interações. Um quinto participante foi selecionado entre os visitantes do stand do canal na Comic Con Experience.

“A série é resultado de uma ação que integra algumas das grandes tendências de consumo do conteúdo televisivo, na medida em que traz, em um único pacote, a interação nas redes sociais, a experiência real e a exibição na televisão”, comenta Stefania Granito, Diretora Executiva de Marketing do AXN.

Popular entre a audiência por reunir os melhores títulos de investigação, crime e mistério, o AXN estreia a Missão AXN proporcionando uma experiência única aos fãs que vivem as histórias junto com os personagens e que sempre quiseram encarar de perto a rotina de um famoso investigador. Em outras palavras, um desafio inédito e digno dos verdadeiros #SeriesKillers.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato