Mais Globosat exibe os últimos dias de vida do Rei Carlos I

Os últimos dias de vida do Rei Carlos I. (Imagem/Divulgação)
"Grandes Mortes da História" retrata, em seu terceiro episódio, a angustiante queda de Carlos I, primeiro Rei da história condenado à pena de morte.  Arrogante, teimoso e seguro de que havia sido escolhido por Deus para governar o povo, Carlos I, ao longo de seu reinado, estabeleceu diversas medidas impopulares, o que gerou conflitos, desentendimentos com o Parlamento e, finalmente, seu julgamento por traição.

Mas quem foi o responsável pela queda de Carlos I? O que levou o Parlamento britânico a julgar um Rei por traição? Carlos poderia ter se salvado? Toda a história por trás da execução do Rei da Inglaterra vai ao ar neste sábado, dia 25 de março, às 21h30, no Mais Globosat.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato