Cafu é o entrevistado do No Ar desta quinta com André Henning no EI Maxx

Cafu no No Ar. (Imagem/Divulgação)
Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu, o capitão do penta, é o convidado desta quinta-feira (16/3) ás 22:30 do No Ar com André Henning no EI MAXX.

Campeão do Mundo pelo Milan, São Paulo e Seleção Brasileira, o capitão e dono da icônica frase: "Regina, eu te amo!" ao levantar o troféu em 2002, fala sobre a Champions League e a emoção de participar desse torneio, e também opina sobre o atual dono da lateral direita da seleção: "O Daniel Alves é um baita jogador, um dos maiores que nós temos, mas ele peca pelas declarações que dá".

Quem é melhor: Neymar ou Cristiano Ronaldo? Cafu também falou sobre essa disputa: "Pra mim, tecnicamente, o Neymar coloca o Cristiano Ronaldo no bolso, mas os números do Cristiano são impressionantes".

O eterno capitão da amarelinha também não deixou de comentar sobre a atual situação da CBF: "O Marco Polo é muito meu amigo, mas nós temos um presidente que não pode sair do país, e outro preso. O que nós queremos é um futebol transparente".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato