Esporte Interativo transmite o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões

Sorteio da Lida dos Campeões. (Imagem/Divulgação)
Nesta sexta-feira (17/3), às 8h, acontece o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões. O EI MAXX transmite o evento diretamente de Nyon, Suiça, sede da UEFA.

O fã da Liga poderá conhecer os quatro confrontos desta fase. Os jogos acontecerão nos dias 11 e 12 de abril, e 18 e 19 do mesmo mês.

Os times que estão classificados são: Atlético de Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Juventus, Leicester, Mônaco e Real Madrid, que defende seu título.

Após a épica classificação diante do PSG, o Barcelona vem embalado para a sequência da liga. Altético de Madrid, Bayern de Munique, Juventus e Real Madrid não tiveram muitas dificuldades para passarem dos seus adversários e confirmaram o favoritismo. O Mônaco também vem numa boa sequência após reverter o placar da primeira partida e eliminar o Manchester City de Pep Guardiola. Leicester continua escrevendo seu conto de fadas e após eliminar o Sevilla, é a grande surpresa do torneio até aqui. O Borussia Dortumund, do artilheiro Aubameyang, tenta seu segundo título europeu e promete dar trabalho a outros gigantes do continente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato