Cartoon Network - Programação Semanal de 20 a 26 de março

Programação Semanal Cartoon Network. (Imagem/Divulgação)
Conheça a programação semanal do Cartoon Network de 20 a 26 de março. O canal traz novos episódios de Poderosas Magiespadas e Hora da Aventura, entre outros destaques. 

Segunda, 20/03

NOVOS EPISÓDIOS! A partir das 20h

A segunda temporada de Ursos Sem Curso segue com os novos episódios às segundas! Pardo, Panda e Polar vão passar por desventuras sempre buscando por comida, brincando e convivendo um com o outro! Hora da Aventura conta com Finn e seu cão Jake em novos episódios na segunda, a partir das 20h45.

Quarta, 22/03

Titio Avô – 15h30

A tarde fica mais divertida com três episódios seguidos de Titio Avô e sua gangue! Primeiro eles ajudam um cão a encontrar sua bola perdida e no processo viram o mundo de cabeça pra baixo! O desenho começa às 15h30, só no CN!

Quinta, 23/03

Novidades de Poderosas Magiespadas, às 19h e episódio duplo de Steven Universe, às 10h

Os irmãos Prohyas e Vambre seguem com episódios inéditos toda semana! A coleção de Magiespadas cresce cada dia mais! Na quinta-feira, Steven Universe tem dois episódios seguidos para os fãs! Os desenhos mais incríveis o dia todo!

Sexta, 24/03

Irmão do Jorel, 18h

O desenho nacional mais adorado do Cartoon Network! O irmão do Jorel, junto com sua melhor amiga enfrenta os obstáculos da vida enquanto tenta sair da sombra do seu irmão celebridade.

Sábado, 25/03

Cine Cartoon, Madagascar: Escape 2 Africa, 12h

Os animais mais loucos de Nova York estão a caminho da África para uma nova aventura! Alex, Marty, Melman e Gloria estão atrás de sua cidade natal, e é claro, vão se meter em milhares de encrencas e se divertir muito nessa jornada!

Domingo, 26/03

Maratona Funny Month, 12h

Para fechar a semana, a maratona Funny Month vai trazer altas risadas com episódios de Ursos Sem Curso e As Meninas Super Poderosas!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato