Cartoon Network - Programação Semanal de 27 de março a 02 de Abril

Programação Semanal Cartoon Network. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Cartoon Network de 27 de março a 02 de Abril. Novos episódios de Hora de Aventura e muitos filmes animados durante a semana. 

Segunda, 27/03

NOVOS EPISÓDIOS! A partir das 20h15

Hora da Aventura conta com novos episódios nas noites de segunda-feira, Finn e seu cachorro Jake vivem novas aventuras na terra de Ooo. A partir das 20h45, só no CN!

O desenho Titio avô também terá um episódio novo para os fãs do desenho! Não perca nenhum desenho no Cartoon Network! Às 20h15!

Terça, 28/03

We Bare Bears, às 12h30

Os ursos mais descolados do Cartoon vão ajudar Chloe a fazer amigos na escola, comprar roupas novas e ainda arranjar novos empregos em três episódios seguidos de Pardo, Panda e Polar!

Quarta, 29/03

Clarencio, o otimista, às 9h30

Em dois episódios seguidos, Clarencio embarca em busca de diversão quando sua mãe o leva a um jantar entediante e depois durante uma visita ao supermercado.

Quinta, 30/03

Hora de Aventura, Estaca Zero, às 20h

Na minissérie de Hora da Aventura, Jake e Finn tem uma nova ameaça para derrotar enquanto Princesa Jujuba libera um fantasma do passado de Marceline.

Sexta, 31/03

Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, às 20h

Ted é um garoto que vive em um lugar onde as árvores são feitas de plástico e tudo é artificial, e o ar é vendido em galões. Ele deixa a cidade com a intenção de trazer uma árvore de verdade para impressionar a garota por quem é apaixonado, mas não imagina o tamaño da missão que tem pela frente!

Sábado, 01/04

Toontubers, 13h45

Novo episódio de Toontubers especial de 1º de abril! Rigby e Mordecai vão trolar todos os amigos enquanto fazem muito OOOOOOOOOO!!

Domingo, 02/04

Grizzy e os Lemmings, às 8h45

O desenho tem dois novos episódios que vão mostrar como os lemmings inventaram um jogo com pipocas que consiste em jogá-las e depois pegá-las com a boca. Grizzy percebe que sua amada ursa parece ter sido atraída pelo aroma do milho tostado e decide convidá-la para um lanchinho. Mas, antes, ele deverá recuperar a pipoca levada pelos lemmings.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato