WARNER - Destaques da programação de 27 de março a 2 de abril

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Warner de 27 de março a 2 de abril. O canal traz novos episódios de Powerless e Riverdale e muito mais.

Segunda, 27 de março, às 21h40

Riverdale – Episódio inédito: "Faster, Pussycats! Kill! Kill!"

Com a festa anual de Riverdale High chegando Valerie ajuda Archie a se preparar para sua grande performance. Enquanto isso, Betty e Jughead continuam investigando a morte de Jason e acabam chegando em uma casa para jovens problemáticos.

Terça-feira, 28 de março, às 21h40

Supernatural, Episódio inédito: "Somewhere between heaven and hell"

Sam e Dean chegam para investigar um ataque de um demônio invisível em um camping. Enquanto isso, Castiel descobre uma pista para onde Kelly Kline e dois de demônios pessoais de Crawley revelam alguns segredos.

Quarta-feira, 29 de março

Supergirl – Episódio inédito: "Exodus", às 22h30

Alex busca por Jeremiah e Kara está investigando uma série de sequestros de aliens quando as irmãs descobrem que elas precisam quebrar as regras para acabar com Cadmus. Para ajudar, Kara concorda em arranjar uma entrevista entre Carr e a Supergirl.

Quinta-feira, 30 de março

DC Legend's of Tomorrow – Episódio inédito: "Moonshot", às 21h40

Os heróis rastreiam o Comandante Steel até o quartel general da Nasa em 1970, mas reparam uma aberração do tempo atrapalhando a Missão Apollo 13. Enquanto isso Rip e Sara se desentendem para decidir quem realmente é o líder da equipe.

Flash – Episódio inédito: "Into the Speed Force", 22h30

Desesperado para acabar com Savitar e salvar seus amigos, Barry volta para o campo de força para conseguir respostas e H.R. dá alguns conselhos para Jesse.

Sexta-feira, 31 de março

Especial Faz de Conta

OZ: Mágico e Poderoso, 21h40*

Oscar é um mágico decadente que enquanto foge em um balão é pego por um tornado e acaba indo para Oz. O mágico é recebido pela feiticeira Theodora, que conta a ele sobre a profecia que ele deve cumprir para livrar o reino do mal. Durante sua aventuro, Oscar se tranforma não somente no Mágico de OZ, como também se torna um homem melhor.

A Casa Monstro, 23h50*

DJ é um garoto de 12 anos que desconfia que exista algo estranho na casa de seu vizinho. No dia das Bruxas, ele e seus dois amigos se aventuram na casa do velho e tentam avisar a todos que o local é realmente perigoso, porém ninguém acredita. Agora ele precisa descobrir como destruir a casa antes que ela faça mal às outras crianças.

Sábado, 1º de abril

Duas Garotas em Apuros – Episódio inédito: "And the Duck Stamp", às 13h*

O bar de sobremesas das garotas faz muito sucesso quando elas contratam Clint, um bartender popular. Mas as coisas começam a dar errado quando Han fica aficionado em um ingrediente do barman.

Mom – Episódio inédito: "Freckled bananas and a little Schwinn", ás 13h25*

Christy e Bonnie voltam às suas atividades ilegais, o que leva a Adam a questionar a moral das duas.

Domingo, 2 de abril

Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis – Episódio inédito: "Sinais", às 22h20*

A passagem de um cometa agita tanto a Nazca quanto a Aliança. Sput, Tina e Wes planejam ir a uma festa para ver o cometa, enquanto Garcia se desespera com a chegada do maior líder Alien à Terra. As coisas começam a dar errado e as primeiras brigas entre os aliens e os humanos trazem verdades à tona.
Rita Lee na série "Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis". 
Powerless – Episódio inédito: "Emily Dates a Hechmen", às 22h55

Depois de ser incentivada pelo seu time, Emily decide que é hora de voltar ao mundo dos relacionamentos e sem saber, se apaixona por um dos capangas de Riddler. Enquanto isso, Teddy e Ron encontram um artefato do Batman e descobrem a fantasia de super-herói de Van.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato