Especialistas tiram dúvidas sobre a saúde no Domingo Imperdível no canal BBC Earth

Especialistas tiram dúvidas sobre a saúde no Domingo Imperdível no canal BBC Earth. (Imagem/Divulgação)
No dia 2 de abril é um Domingo Imperdível na programação do BBC Earth. A partir das 19h04, o canal apresenta a série Trust Me I'm a Doctor (Confie no seu médico), com os médicos favoritos da BBC para tirar dúvidas sobre saúde. Michael Mosley e sua equipe, formada por Gabriel Weston, Saleyha Ahsan e Chris van Tulleken, respondem a perguntas sobre saúde, oferecendo conselhos simples e confiáveis a respeito de tópicos e questões médicas importantes.

Nesta temporada, Michael Mosley e sua equipe revelam como manter a mente afiada ao longo dos anos, além de fornecer algumas dicas importantes sobre como curar cãibra. A médica Saleyha Ahsan ensina a detectar sinais de uma trombose. O doutor Chris van Tulleken descobre a verdadeira composição dos suplementos de ervas, e a cirurgiã Gabriel Weston viaja aos Estados Unidos para presenciar um surpreendente novo tratamento que promete curar dores nas costas que incapacitam milhões de pessoas.

Enquanto isso, Michael Mosley une-se a voluntários em um estudo para investigar se apenas mudar a dieta pode reduzir o colesterol tanto quanto o uso de medicamentos como a estatina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato