Megapix exibe "Programa Duplo Mogli, o Menino Lobo", nesta sexta-feira

Um sexta-feira animada com dose dupla de "Mogli''. (Imagem/divulgação)
Na tarde de sexta-feira, dia 31, o Megapix apresenta o "Programa Duplo Mogli, o Menino Lobo". O garotinho mais selvagem do cinema, Mogli, vai deixar a sexta-feira, 31 de março, ainda mais divertida e cheia de aventuras. Na data, a partir das 13h20, vai ao ar um "Programa Duplo", com dois filmes estrelados por ele em sequência. 

A produção que abre a sessão é o clássico de 1967 Mogli, O Menino-Lobo. Após um acidente que matou toda sua família, o pequeno Mogli é resgatado na selva pela pantera Baguera e deixado com lobos, sendo criado por eles. Mas quando o temido tigre Shere Khan volta para a floresta e ameaça a vida do garoto, seus amigos planejam levá-lo a uma aldeia humana para que fique salvo.

Na sequência, às 15h, vai ao ar a continuação Mogli, O Menino-Lobo 2. Tentando se adaptar ao novo lar, Mogli tem a oportunidade de voltar para a floresta e visitar os antigos companheiros quando Baloo aparece para uma visita. Mas o tigre Shere Khan fica sabendo do retorno do garoto e busca vingança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato