Fox Sports se mantém por 2 anos como vice em horário nobre, e SporTV lidera

Fox Sports se mantém como vice no na audiência e o concorrente lidera. (Imagem/Reprodução) 
Com apenas cinco de existência  na TV paga nacional, o canal Fox Sports comemora mais um ano como vice-líder no horário nobre no país entre homens de 18 a 49 anos (o público alvo). De acordo com informações do jornalista  Fávio Feltrin, do UOL.

Fevereiro fechou o segundo ano consecutivo com o canal do Grupo Fox em segundo, mas não é uma posição confortável: a ESPN Brasil está colada, com apenas um décimo a menos nessa faixa.

Na média do primeiro bimestre, segundo dados consolidados de audiência da Kantar Ibope, o FOX Sports obteve 0,21 ponto contra 0,20 da rival do Grupo Disney.

Para a equipe do FOX Sports o momento não tem a ver só com números. Serviu também como uma "homenagem" aos membros da equipe que morreram na tragédia do voo da Chapecoense no final do ano passado.

O SporTV lidera com folga (0,64). Cada ponto de audiência equivale a cerca de 245 mil domicílios nas 15 principais regiões metropolitanas do país.

De certa forma a briga Fox Sports x ESPN lembra uma versão na TV paga para a disputa que assistimos entre Record-SBT pela vice-liderança na TV aberta.

Os canais esportivos (e seus muitos eventos exclusivos) são a grande moeda de troca e o maior patrimônio que os grupos de mídia nacionais ou internacionais têm na hora de negociar remunerações com as operadoras em qualquer país.

Dois anos atrás o FS marcou média em horário nobre de 0,19. No ano passado, subiu para 0,23.

A ESPN Brasil obteve 0,16 em 2015, 0,18 no ano passado e agora 0,20. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato