Jogador Sheik é o entrevistado do "Aqui com Benja!" no Fox Sports neste sábado


Neste sábado, 11/03, à meia noite, o programa "Aqui com Benja!", apresentado por Benjamin Back, recebe o jogador Sheik. Ao falar  sobre o amor pelo time de coração e a equipe onde mais ganhou títulos, foi enfático: "O torcedor corintiano é mais fanático que o torcedor flamenguista. A torcida é diferente; espero que o torcedor do Flamengo não fique bravo comigo".

Apesar de comentar sobre o carinho pelo Flamengo, clube que sempre foi torcedor, o atleta explicou o porquê do apreço ao clube paulista. " Por toda a história que vivi no Corinthians, títulos e por ter sido o momento mais mágico da minha vida e família, com meus filhos podendo presenciar, o sentimento é diferente do que o que tenho pelo Flamengo. Minha identificação é maior, fico emocionado quando vejo o pessoal. Foi muito intenso e mágico, tanto como profissional e como ser humano. O Corinthians é o clube que eu sinto mais amor, disse.

Com 38 anos, o jogador assumiu que pretende parar ao final primeiro semestre de 2018 e que existe a possibilidade de jogar o brasileirão deste ano. Sobre a possibilidade de atuar no Vasco e Palmeiras, o atleta disse que não jogaria no verdão e no Vasco, só após um pedido de desculpas.

Ainda sobre outros clubes, o atleta foi irônico com  o  tricolor paulista. "São Paulo?!?Não é uma lembrança muito bacana... Estou Brincando. Descobri a tempo e meti o pé. O pessoal lá tem uma fama meio estranha. É o que dizem... ainda bem que sai cedo; mas para o início da carreira foi bacana. Felizmente sai. O pessoal anda falando coisas, O Vampeta fala também", ironizou.

Durante o depoimento de Roberto de Andrade, o presidente corintiano assumiu "um"débito com o jogador, pedindo desculpas e prometeu acerto em breve. Ao longo do programa o jogador revelou: "Ele sempre foi atencioso e verdadeiro comigo, explicando tudo o que está acontecendo. Não tem ação na justiça e nem pretendo fazer. Tenho certeza que será resolvido e ele tem toda minha confiança".

Sobre a polêmica do selinho, sheik disse que faria novamente e contou quem foi o autor da foto. " Uma coisa que ninguém sabe é que o Cássio é que tirou aquela foto. Não tenho nada contra, mas realmente eu gosto de mulher. Não me arrependo do selinho e não entendo aa forma que alguns interpretaram. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido", concluiu.

O programa contou com os depoimentos de Tite, Roberto de Andrade, Chicão, Romarinho, Isaac Azar, Edu Gaspar, Washington.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato