HBO - Destaques da programação de 19 de março a 25 de março

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem/Divulgação)
Filmes das mais variadas nacionalidades tomam conta dos canais HBO/MAX na semana de 19 a 25 de março. O drama espanhol O Massacre em Guernica, o francês Viagem do Coração, o britânico Vestígios do Dia e o nacional Entre Lençóis estão entre os destaques. Na quinta-feira, o canal CINEMAX apresenta o especial “Mad Max”, com a exibição da trilogia protagonizada por Mel Gibson. Já a plataforma de entretenimento digital HBO GO traz uma seleção de filmes e séries com as personagens femininas inesquecíveis da programação da HBO.

Domingo (19 de março)
Alexander Skarsgård protagoniza o suspense Escondidos, que vai ao ar no canal HBO PLUS, às 11h05. No longa, 301 dias após a explosão que mudou o mundo, Ray e sua família sobrevivem em um abrigo à espera de que tudo volte ao normal. Mas algo desconhecido e perigoso se aproxima e a melhor opção é permanecerem escondidos. 

O longa espanhol O Massacre em Guernica estreia no canal MAX, às 21h. Em Guernica, no norte da Espanha, um repórter americano e uma espanhola responsável pela censura da imprensa local lutam pela liberdade de expressão e pelo jornalismo ético logo após a cidade ser bombardeada pelos alemães. O drama é baseado no bombardeio de Guernica e conta com James D’Arcy, Burn Gorman e Jack Davenport no elenco.

Segunda-feira (20 de março)

Viagem do Coração se passa em 1940, com a Segunda Guerra Mundial em curso e os alemães prestes a tomar Paris. Neste cenário, são contadas as histórias de uma famosa atriz que chama a atenção de todos os homens, um escritor, uma estudante e um funcionário público tentam fugir da invasão. Estrelado por Isabelle Adjani e Gérard Depardieu, o longa francês, vencedor de três prêmios César®, vai ao ar às 09h10 no canal MAX.

O canal HBO FAMILY exibe às 10h20 o documentário Desculpa Aos Elefantes, um relato sobre o abuso sofrido pelos elefantes que vivem em condições inadequadas em alguns zoológicos e circos. O filme também retrata o esforço que as organizações fazem para dar uma vida melhor aos animais.

Terça-feira (21 de março)
Baseada na série de TV homônima dos anos 70, a ação S.W.A.T. - Comando Especial será exibida no canal HBO PLUS, às 12h35. No longa, um ex-agente do esquadrão de elite S.W.A.T. ganha uma nova chance quando é chamado para integrar a equipe encarregada do traslado de um chefão do tráfico de drogas, que ofereceu uma recompensa a quem o livrasse da custódia policial. 

O drama nacional Entre Lençóis, protagonizado por Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira, é atração do canal MAX PRIME, às 17h40. No filme, Paula e Roberto são dois estranhos que trocam olhares em um bar, se aproximam e passam a noite juntos em um hotel. Sem se importarem muito com a história do outro, a princípio, começam a criar um vínculo que vai além daquele sexo casual.

Quarta-feira (22 de março)

Em Vestígios do Dia, o fiel mordomo Stevens (Anthony Hopkins) passou a vida servindo a seus patrões, até descobrir que um deles envolveu-se com os nazistas durante a guerra. Agora, ele tem outro patrão e nunca demonstra sentimentos. Mas, para se relacionar com a governanta, miss Kenton (Emma Thompson), terá que reaprender a mostrar o que sente. O drama, que recebeu oito indicações ao Oscar®, começa às 12h20 no canal MAX. 

Às 18h10, o canal HBO PLUS exibe o drama A Revanche do Aprisionado. No filme, Avery (Richard T. Jones) ganhou o campeonato de natação e acaba de entrar na faculdade. Ele decide sair com os amigos para comemorar, mas, depois de um tiroteio, vai direto para a prisão, onde ele terá que lutar para sobreviver.
Quinta-feira (23 de março)

Dirigido por Anton Corbijn, O Homem Mais Procurado vai ao ar no canal HBO SIGNATURE, às 16h05. Issa (Grigoriy Dobrygin) é da Chechênia e está em Hamburgo. As agências de segurança alemã e americana acreditam que ele é um perigoso terrorista, enquanto ele assegura para a advogada Richter (Rachel McAdams) que foi torturado pelos russos e vem pedir ajuda. Qual será a verdade? Baseado no romance de John Le Carré, o suspense conta também com Philip Seymour Hoffman, Willem Dafoe e Robin Wright no elenco.

O especial “Mad Max” toma conta do canal CINEMAX, a partir das 20h10, com a exibição do primeiro filme da trilogia cinematográfica estrelada por Mel Gibson, Mad Max, de 1979. Em seguida, às 22h, vai ao ar Mad Max 2 - A Caçada Continua  e, para encerrar o especial, Mad Max Além da Cúpula do Trovão será exibido às 23h55.

Sexta-feira (24 de março)

Entre 1946 e 1956, Jerry Lewis e Dean Martin se tornaram uma das mais famosas duplas da comédia americana. A Verdadeira História de Martin e Lewis acompanha essa trajetória do início da carreira, a meteórica ascensão ao estrelato e as causas que precipitaram a separação da dupla, a partir das 11h45, no canal MAX.
Você Não Pode Beijar a Noiva traz a história de Bryan (Dave Annable), um fotógrafo pouco promissor que se vê obrigado a casar com a filha de um mafioso croata. Quando saem em lua de mel, sua esposa é sequestrada e Bryan iniciará uma louca aventura para resgatá-la. A comédia começa às 13h45 no canal CINEMAX. 

Sábado (25 de março)
Em Efeito Borboleta, Evan (Ashton Kutcher) sofre com amnésias temporárias desde criança. Já adulto, ele descobre uma maneira de corrigir os traumáticos eventos de sua infância. Mas uma pequena alteração em seu passado pode afetar sua vida drasticamente. O longa será exibido no canal HBO PLUS, às 11h. 

Às 22h, a comédia romântica A Intrometida estreia no canal HBO. Depois de se tornar viúva, Marnie (Susan Sarandon) decide se mudar para Los Angeles para ficar mais próxima de sua filha bem sucedida e solteira, Lori (Rose Byrne). Mas quando o amor materno começa a sufocar a filha, Marnie precisará procurar outras pessoas em quem concentrar seu eterno otimismo e generosidade forçada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato