NATGEO - Destaques da programação de 20 a 26 de março

Destaques da programação NATGEO. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 20 a 26 de março.

SEGUNDA-FEIRA- 20 DE MARÇO

22h05: Aeroporto: Peru (Alerta Aeropuerto 3) – INÉDITO

EP.7: No Aeroporto Jorge Chávez, situado em Lima, Peru, tudo pode acontecer. A polícia antidrogas deve detectar todo tipo de tentativa de tráfico.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h50: A Busca por Cody Dial (Disappeared: The Search For Co) – INÉDITO!

Confronto Final: Ken e Carson voltam à Costa Rica e reencontram Peggy e Roman. Com a ajuda de Pata de Lora, eles levam cães rastreadores pela floresta em busca dos restos mortais de Cody. Depois do primeiro dia sem resultados, eles fazem uma busca pela praia. Roman, muito frustrado, confronta Pata e o apanha em duas mentiras: o prudente Cody jamais pagaria $300 por dia para um guia turístico e Cody não tinha um saco de dormir consigo na floresta. Depois de Ken e Carson perceberem que não têm outra opção, eles decidem confrontar Guicho e seus filhos – mas durante este encontro, a gangue de Guicho diz que Pata é um mentiroso. E surge mais uma reviravolta logo quando o grupo se aproximava de conclusões. Antes de Peggy e Roman deixarem a Costa Rica, o primo de Pata aparece e diz que Pata confessou ter matado Cody e queimado seu corpo. Com essa nova informação, a investigação toma novo rumo e o grupo encontra itens de Cody na casa de Pata. Agora, estão todos atrás de Pata de Lora. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 21 DE MARÇO

00h20: Nobres & Infiltrados (Undercover Angel) – INÉDITO!

EP.5: Nesta nova série, o empreendedor e multimilionário Finn Kelly deixa o conforto de sua casa de praia em Sidney para viajar para o outro lado do mundo, em busca de um projeto para ajudar uma comunidade passando por dificuldades. Finn escolhe ir para a Bulgária – um dos países mais pobres da Europa, marcado pela corrupção, pelo desemprego e pela pobreza. Trabalhando disfarçado, Finn mergulha neste mundo pós-comunismo ao mesmo tempo em que pensa como usar seu dinheiro e sua experiência para transformar as vidas daqueles que encontrou. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA- 22 DE MARÇO

23h35: Estrada da Morte (Highway Thru Hell, S04)

Presente de Natal: Dois dias antes do Natal, um carro cai de uma ponte, deixando um trailer e três motocasas penduradas em cima de um furioso rio. Cabe a John, o novo motorista de Jamie, fazer o trânsito da época de festas fluir – e provar sua capacidade em um grande resgate que é diferente de qualquer situação que eles já enfrentaram antes. Al Quiring e Gord Boyd enfrentam uma noite tempestuosa para manter a Coquihalla Highway aberta para as festas.Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 23 DE MARÇO

22h05: Os Mais Feios do Mundo Animal (World's Weirdest Animal Faces) – ESTREIA!

Adaptados: Você não precisa ser fisicamente atraente para ser bem adaptado, como provamos neste episódio. A evolução concedeu a estes animais, características físicas que achamos feias, mas os mais esquisitos traços da natureza são quase sempre funcionais, permitindo que estas criaturas prosperem em seus ambientes. Sua sobrevivência depende de sua feiura.

22h50: Império Selvagem (Savage Kingdom) – INÉDITO

A Mãe dos Leões: Matsumi ascendeu para se tornar a Rainha da alcateia Marsh. Caçadora inigualável, ela ainda precisa se provar como líder da dinastia que controla o coração de seu Império Selvagem, o Grande Marsh. Seus rivais e o clima brutal de seu lar fazem tudo que podem para jogar seu clã de joelhos. Será que o preço do sucesso vai ser alto demais para o grupo?  Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 24 DE MARÇO

21h15: Desafio Primitivo (The Great Human Race)

Pastores: Bill e Cat tentam sobreviver como os pastores nômades da Mongólia de 5.000 anos atrás. Para manter seus animais vivos, eles precisam deslocar o rebanho até seu acampamento de verão antes que o frio inverno chegue. Enquanto a temperatura cai, Bill e Cat se preparam para atravessar a vasta e árida região das estepes. Cat faz uma faca de cobre e Bill cria os primeiros potes de barro. Gerenciar um grupo de ovelhas, cabras, camelos e um cavalo é difícil para os pastores sem experiência. Logo eles encontram grandes dunas de areia. Sem comida à vista, eles são confrontados com a devastadora decisão de ter de sacrificar um de seus animais ou enfrentar a fome. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 25 DE MARÇO

18h55: ESPECIAL: Na Mira da Morte (Killing Kennedy)

Quem Matou Kennedy? É 1959. Dois homens enfrentam as duas maiores mudanças em suas vidas: um está em Washington, D.C., prestes a anunciar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos; o outro está na embaixada americana em Moscou, prestes a renunciar à sua cidadania americana para sempre. Estes dois eventos aparentemente não relacionados levam os homens a um cataclísmico caminho que vai alterar o curso da história. Este programa, produzido pela Scott Free Productions e baseado no livro best-seller de Bill O’Reilly e Martin Dugard, faz a crônica dos acontecimentos que levaram a um dos mais chocantes eventos dos Estados Unidos: o assassinato do Presidente John F. Kennedy por Lee Harvey Oswald. Estrelado por Rob Loew (Presidente Kennedy), Ginnifer Goodwin (Jacqueline Kennedy), Will Rothhaar (Lee Harvey Oswald) e Michelle Trachtenberg (Marina Oswald), o filme mostra os altos e baixos de duas vidas que eventualmente teriam uma intersecção resultando em não apenas um, mas dois terríveis assassinatos que chocaram uma nação e marcaram o fim de uma era. Classificação Indicativa: Livre.  

DOMINGO - 26 DE MARÇO

MARATONA PREDADORES SELVAGENS

19h45: Império Selvagem (Savage Kingdom)

A Mãe dos Leões: Matsumi ascendeu para se tornar a Rainha da alcateia Marsh. Caçadora inigualável, ela ainda precisa se provar como líder da dinastia que controla o coração de seu Império Selvagem, o Grande Marsh. Seus rivais e o clima brutal de seu lar fazem tudo que podem para jogar seu clã de joelhos. Será que o preço do sucesso vai ser alto demais para o grupo? Classificação Indicativa: 14 anos.

20h35: Grandes Predadores (Ultimate Predators GPU)

Garras Mortais: Na Tanzânia, um leão ferido se vê obrigado a deixar de caçar sua presa habitual. Logo se dá conta de que os seres humanos são mais fáceis de agarrar. Um velho babuíno é abandonado do seu grupo e deve fazer o que pode para encontrar comida … ainda que implique levar um bebê humano. Os ursos polares machos podem ser muito agressivos e os jovens machos são os mais excitados, mas há algo mais que está fazendo com que os ursos do ártico saiam atacando. O clima seco no delta do Okavango, em Botsuana, tem deixado a população de hipopótamos muito nervosa, transformando este lugar de sonhos em um inferno.Classificação Indicativa: Livre.

21h25: Predadores Africanos (Africa's Deadliest)

As Gangues da África: Se você quer aumentar as chances de sucesso, aumente os números. Quanto mais atacantes, melhores suas chances e maior é a presa. Um único leão não consegue derrubar uma girafa, mas um bando de leões pode. Um cão selvagem não tem nenhuma chance contra um gnu, mas uma matilha pode destruí-lo. Fique atento para qualquer gangue faminta quando eles tiverem seus olhos fixos em um alvo. Estes são os animais que têm sede de sangue. Estas são as gangues da África. Classificação Indicativa: Livre.

23h: Origens – A Evolução Humana (Origins: The Journey of Humankind) – ESTREIA!

A Origem do Fogo: Nós somos a Espécie de Fogo. Aproveitar o fogo nos deu o poder de criar, de destruir e de transformar. Mas ele também nos ensinou duras lições sobre o que podemos ou não controlar. Esta é a história de como o fogo transformou nossa biologia e nos levou da savana até a lua. Isto é Origens - A Evolução Humana. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h30: Árvore da Vida: Descobrindo Origens (Human Family Tree: Branching Out) – ESTREIA!

A origem do homem é um debate sem fim. Neste programa de Spencer Wells, descobrimos a origem de muitos nova-iorquinos e a jornada histórica que seus ancestrais fizeram, que levou diferentes etnias a encontrar o caminho para o Queens, em Nova Iorque. Neste programa, vemos as atualizações de Spencer Wells sobre o Projeto Genographic e como ele se expandiu nos anos que seguiram ao seu lançamento. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h15: Star Talk: Falando com Estrelas (Star Talk 2) – INÉDITO!

Herbie Hancock e Wayne Shorter: O apresentador Neil de Grasse Tyson mostra sua entrevista com as lendas do jazz Herbie Hancock e Wayne Shorter. O comediante e co-apresentador Chuck Nice, o músico Sean Ono Lennon e o artista Stephen Tyson se juntam a Tyson no Hall of the Universe para discutir a arte e a ciência do jazz. Além da discussão, Tyson responde questões de fãs e o Dr. Charles Limb se junta via vídeo para falar sobre a neurociência da criatividade.  Classificação Indicativa: Livre. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato