TELECINE - Destaques da programação de 20 a 26 de março

Destaques da programação Telecine. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 20 a 26 de março. As tartarugas mutantes mais amadas do mundo estão de volta em nova aventura na superestreia de "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras", no Telecine Premium, dia 25, ás 22h. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20

BROOKLIN
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 20, às 22h

A irlandesa Eilis vai para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Lá, ela se estabelece e se apaixona por Tony. Quando uma situação faz com que ela volte à Irlanda, Eilis confronta seu passado e precisa decidir em qual país e qual vida ela deseja continuar.

TERÇA-FEIRA, DIA 21

MOGLI: O MENINO LOBO (2016)
No Telecine Premium , terça, dia 21, às 22h

Filme vencedor do Oscar de Efeitos Visuais deste ano. O menino Mogli foi criado por lobos em uma floresta indiana e tem o urso Baloo e a pantera negra Bagheera entre seus melhores amigos. Mesmo sem ter tido nenhum contato com outros humanos e apesar da sua convivência harmoniosa com os animais, ele é visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan. Para se evitar um ataque aos lobos, ele decide se afastar da floresta.

QUARTA-FEIRA, DIA 22

CASAMENTO GREGO 2
No Telecine Pipoca , quarta, dia 22, às 16h15

Toula e Ian continuam casados e têm uma filha adolescente, Paris, que está cansada da intromissão da família em sua vida e planeja fazer faculdade em outra cidade. Ao mesmo tempo, os Portokalos descobrem que uma união da família não foi oficializada e se preparam para mais um casamento grego.

QUINTA-FEIRA, DIA 23

X-MEN: APOCALIPSE
No Telecine Pipoca , quinta, dia 23, às 14h30

Após milhares de anos adormecido, o primeiro mutante da história, En Sabah Nur, também conhecido como Apocalipse, volta à vida disposto a acabar com a humanidade. O Professor Xavier, então, precisa unir um grupo de novos alunos, formado por Jean Grey, Ciclope e Noturno, a veteranos, como Mística, Fera e Mercúrio, para impedir que o vilão realize seu plano.

SEXTA-FEIRA, DIA 24

HOMENS DE CORAGEM
No Telecine Premium , sexta, dia 24, às 22h

Em 1945, a tripulação do capitão McVay tinha como missão confidencial entregar peças para as primeiras bombas atômicas. Quando a missão foi cumprida, a embarcação sofreu ataques de submarinos japoneses e ficou à deriva por cinco dias, com todos enfrentando a fome, a sede e os ataques de tubarões.

SÁBADO, DIA 25

FAÇA A COISA CERTA
No Telecine Cult , sábado, dia 25, às 22h

Numa pizzaria em um bairro do Brooklyn, Nova York, onde a maioria da população é negra, há uma parede com fotos de ídolos ítalo-americanos. Quando o ativista Buggin’ Out pede ao dono do lugar que a parede tenha ídolos negros e ele nega, inicia-se um boicote ao estabelecimento que desencadeia uma série de incidentes.

DOMINGO, DIA 26

SENTIMENTOS QUE CURAM
No Telecine Premium , domingo, dia 26, às 20h15

Cameron é um pai que sofre de transtorno bipolar e quer reconquistar a ex-mulher, Maggie, e as filhas. Com dificuldades financeiras, Maggie decide fazer um curso de especialização em Nova York e acaba deixando as meninas sob os cuidados do ex-marido. Agora, ele terá o desafio de controlar a doença e se mostrar capaz de cuidar das crianças.

SUPERESTREIA DA SEMANA

AS TARTARUGAS NINJA – FORA DAS SOMBRAS

Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello poderão ser vistos em As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras no Telecine Premium e no Telecine Play, a partir de 25 de março ás 22h. Mais recente produção da franquia que tem como protagonistas quatro tartarugas mutantes adolescentes, o filme traz Megan Fox novamente no papel da repórter April O'Neal. 

Os mutantes enfrentam novamente o supervilão Shredder (Brian Tee), que se uniu a Baxter Stockman (Tyler Perry) - um cientista louco que arquiteta um plano para conquistar o mundo com seus capangas, Bebop e Rocksteady. Para isso, Stockman cria uma fórmula capaz de transformar humanos em animais. À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua equipe, eles se deparam com um inimigo ainda pior. Mas os heróis não estão sozinhos nesta aventura. A jornalista April O’Neil (Megan Fox), o cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Stephen Amell), estarão do lado do quarteto para conter o medo que se espalha pelas ruas.

*Reapresentação dublada no dia 26, ás 20h no Telecine Pipoca.

ESPECIAIS DA SEMANA

TELECINE CULT APRESENTA “ESPECIAL 15 ANOS SEM BILLY WILDER”

No domingo, 26 de março, quando completam-se 15 anos da morte do cineasta Billy Wilder, o Telecine Cult enfileira clássicos com a assinatura dele: Quanto Mais Quente Melhor, Testemunha de Acusação e Se Meu Apartamento Falasse. A partir das 17h30, Quanto Mais Quente Melhor abre a sessão especial. Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon), dois músicos desempregados, testemunham o Massacre do Dia de São Valentim. Obrigados a deixar a cidade, eles arrumam emprego em uma banda de garotas. Disfarçado de mulheres, eles passam por confusões quando Joe se apaixona pela vocalista Sweet Sue (Joan Shawlee) e um milionário se apaixona por Jerry.
Em seguida, às 19h45, vai ao ar Testemunha de Acusação. No suspense baseado em peça de Agatha Christie, um homem aparentemente dócil é acusado de assassinato. Intimada a depor, a mulher dele acaba agravando a situação e então contrata um velho advogado para defender o marido.
Se Meu Apartamento Falasse encerra o especial às 22h. Bud (Jack Lemmon) trabalha em uma companhia de seguros em Nova Iorque. Para tentar planos de uma maneira mais rápida de ser promovido, ele passa a emprestar seu apartamento para que os executivos da empresa possam se encontrar com suas amantes lá. Mas, tudo muda quando ele se apaixona pela amante de seu chefe. A produção foi consagrada em cinco categorias do Oscar: Filme, Diretor, Roteiro, Edição e Direção de Arte.

LIAM NEESON GANHA ESPECIAL NO TELECINE ACTION

O ator irlandês Liam Neeson é o homenageado de domingo, 26 de março, no Telecine Action. Na data, a partir das 20h, o canal exibe três produções estreladas por ele. O filme que abre a sessão é Sem Escalas. Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se 150 milhões de dólares não forem depositados em uma conta. Neil começa, então, uma investigação dentro do avião.
Na sequência, às 22h, tem Busca Implacável. O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.
Para fechar, às 23h45, vai ao ar A Perseguição. Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado no Alasca e sua função é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Um dia, quando retornava à cidade onde mora para encontrar a mulher (Anne Openshaw), o avião cai. Os passageiros, então, são obrigados a lutar pela sobrevivência em uma floresta e, além do frio e da neve, precisam ainda enfrentar um bando de lobos famintos.

“PROGRAMA DUPLO AS TARTARUGAS NINJA” É DESTAQUE NO TELECINE ACTION

O sábado, 25 de março, vai ser recheado de aventuras ninja no Telecine Action. Na data, a partir das 18h25, o canal exibe o “Programa Duplo As Tartarugas Ninja”, com dois filmes da franquia rodados na década de 90. A produção que abre a sessão especial é As Tartarugas Ninja (1990). Nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas vivem reclusas e são treinadas na arte de kung fu pelo Mestre Splinter. Diante da ameaça do Destruidor e seus planos malignos, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello precisam sair de seu esconderijo e salvar a cidade.
Logo depois, às 20h15, vai ao ar As Tartarugas Ninja II: O Segredo do Ooze. As Tartarugas Ninjas descobriram o Ooze, substância que as transformou. O Destruidor, líder do Clã do Pé, usa o material para criar mais capangas para provocar destruição na cidade. Com a ajuda da jornalista April, do professor Jordan e do entregador de pizza Keno, elas devem impedir os planos do clã.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato