A atriz Betty Faria participa do Papo de Segunda, no GNT

Atriz de Betty Faria é a convidada desta segunda. (Imagem/Divulgação)
Nesta segunda-feira (01), às 21h30, a atriz Betty Faria se junta, ao vivo, aos apresentadores Marcelo Tas, Léo Jaime, João Vicente de Castro e Xico Sá no sofá do Papo de Segunda, no GNT, para esquentar ainda mais os debates. Ao lado do quarteto, a artista participa de todos os blocos.

Juntos, eles vão abordar temas relacionados à reinvenção da fofoca, após o recente fim de grandes portais de notícias das celebridades, como o EGO; discutir situações em que as adversidades serviram para ensinar, usando a história da novela Tieta, que vai ser reexibida no canal Viva a partir do dia 1º de maio, como exemplo; e dividir experiências sobre a descoberta do sexo para cada um e como tratar do assunto com os filhos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato