A&E - Destaques da programação de 3 a 9 de abril

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 3 a 9 de Abril. O canal exibe episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, Minha Vida Com Síndrome de Down, Escravos da Cientologia, Assassino de Mulheres, Sem Volta e NCIS: Los Angeles. Na faixa A&E Movies, o canal apresenta o longa Demônio.

3/4, segunda-feira, 23h15

Acumuladoras podem perder o convívio com a família, no inédito de Acumuladores Compulsivos

A&E apresenta a nova temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders). Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No episódio inédito de hoje, Joni e Millie são intimadas: ou deixam de acumular ou perderão seus entes queridos para sempre. Será que elas vão se recuperar? Joni deve fazê-lo para não perder a custódia de sua neta, enquanto a filha de Millie, após várias recaídas, lhe dará uma última chance.

4/4, terça-feira, 20h

No episódio de Minha Vida Com Síndrome de Down, problema de saúde ameaça os planos de Megan

Vencedora de um prêmio Emmy de Melhor Reality Estruturado e homenageada pela Television Academy Honors, Minha Vida com Síndrome de Down (Born This Way), que mostra a vida de um grupo de jovens adultos com a síndrome, está no ar em sua segunda temporada.

A produção acompanha as histórias de sete jovens do sul da Califórnia junto com seus familiares e amigos: Rachel (33 anos), que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (22), excelente jogador de golf, esportista e destruidor de corações; John (29), apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (25), um aficionado por cinema que trabalha lavando pratos em um estádio de beisebol em Anaheim, Califórnia; Cristina (26), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e adora o noivo com quem mantém um relacionamento há mais de quatro anos; Megan (23), empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e também quer concretizar o sonho de ser produtora de cinema; e Elena (29), uma grande cozinheira que abraça a vida, encantada por dançar e escrever poesia.

No inédito desta terça, Ritos de passagem, enquanto assiste a uma conferência de síndrome de Down em Trinidad, um problema de saúde força Megan a reavaliar seu plano de se mudar para a Califórnia sem a mãe.

4/4, terça-feira, 23h15

Em Escravos da Cientologia, ex-devota conta sua experiência negativa para Leah

O A&E exibe com exclusividade Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath), série de oito episódios apresentada pela atriz, produtora e autora norte-americana Leah Remini (King of Queens), que junto a ex-membros da igreja, detalham histórias impactantes de abuso e perseguição, vividas por aqueles que abandonaram a igreja da Cientologia e falaram publicamente sobre suas experiências. Leah Remini revela os segredos e o escândalo da Cientologia, mesmo sob o risco de sofrer ameaças, perseguição e invasão de privacidade. Escravos da Cientologia quebra o silêncio do estigma dessa religião, fundada pelo escritor norte-americano Ron Lafayette Hubbard, e cuja doutrina prega que os humanos são seres espirituais imortais.

Filmada em 2016, a série é baseada nas memórias de Leah Remini, “Troublemaker: Surviving Hollywood and Scientology”, publicadas em 2015, que contam a experiência da atriz criada na cientologia desde pequena, até sua saída pública da instituição, em 2013. O livro narra seu doutrinamento na religião aos 10 anos de idade  com sua mãe e irmã, assim como a fase de sucesso de sua carreira em Hollywood e como foi pressionada para promover a religião nesse ambiente. Remini relata o processo de investigação que começou a realizar a partir de diferentes questionamentos sobre as práticas misteriosas e obscuras da Cientologia.

No episódio A ponte, Mary Khan era uma devota que chegou a atingir os mais altos níveis de descoberta espiritual. Porém, ela compartilha com Leah qual foi o preço extremo que ela teve de pagar por essa experiência - incluindo problemas no relacionamento com seu filho mais novo.

5/4, quarta-feira, 23h

No inédito de Assassino de Mulheres, Josh e Rachel obtêm a confissão de um condenado e mudam o rumo da investigação

Dividida em oito episódios, a impactante série em formato de documentário Assassino de Mulheres (The Killing Season) foi realizada por Alex Gibney, ganhador do Oscar de Melhor Documentário em 2008 por Um Táxi Para a Escuridão. A docussérie acompanha os documentaristas Joshua Zeman e Rachel Mills enquanto investigam um dos casos mais estranhos de serial killers da atualidade: dez prostitutas mortas foram descobertas em Gilgo Beach, Long Island, em 2010. As autoridades locais suspeitam que os crimes tenham sido trabalho de um serial killer de Long Island, que depois de seis anos continua solto.

Por meio do contato com detetives, jornalistas e parentes das vítimas, Zeman e Mills descobrem pistas que sugerem que Long Island é só o começo e que outros casos de violência em outras cidades não são atos isolados. Revelam, também, detalhes e segredos que revolucionaram o gênero de documentários sobre crimes. Graças à ajuda de internautas aficionados, Zeman e Mills descobrem uma rede de conexões misteriosas de assassinatos não resolvidos, de Atlantic City a Daytona Beach, mostrando que os serial killers realizam inúmeras buscas a prostitutas usando a internet como ferramenta de caça.

No episódio inédito desta quarta, Um assassino à solta, há assassinos em série nas estradas: Josh e Rachel obtêm a confissão de um condenado, e a investigação toma um rumo inesperado.

7/4, sexta-feira, 23h15

Lulli e Dógui encontram uma arma na mochila de Solis, esta semana, em Sem Volta

O A&E apresenta Sem Volta, série brasileira de ação, carregada de suspense e drama. Na trama, um grupo de 11 montanhistas decide escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. Aí começa a aventura, numa história repleta de perigos e mistério, em meio à natureza, em que todos lutarão pela própria sobrevivência.

Em 13 episódios, Sem Volta traz cenas de grande impacto, que vão testar os limites dos personagens e o coração do telespectador. O roteiro explora as reações humanas frente aos desafios da natureza e situações drásticas. Com idades entre 16 e 50 anos, os montanhistas embarcam em uma aventura e testarão suas habilidades. No entanto, uma sequência de erros e uma tromba d´água avassaladora fazem com que eles se percam e tenham de passar por uma verdadeira prova de sobrevivência. Na busca por manterem-se vivos, os personagens enfrentam também a natureza humana. E cada decisão a ser tomada pode ser fatal.

A produção conta com atores bastante conhecidos da TV brasileira, entre eles: Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

A série foi exibida em janeiro na TV Record, que coproduziu Sem Volta em parceria com o A&E e as produtoras Panorâmica e Chatrone. Pioneira no gênero no Brasil, a produção tem roteiro de Gustavo Lipztein e direção de Edgard Miranda. As filmagens duraram cerca de três meses, em locações nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Casemiro de Abreu, no Rio de Janeiro.

No terceiro episódio da série, durante a busca por Sapo, Lulli e Dógui encontram a mochila de Solis, com instrumentos para diabéticos e uma arma. Agora eles estão na dúvida se entregam a mochila para o dono ou não. Suzana dá uma notícia triste para Malena, Carlinhos e Claire. Em seguida, ela lidera o grupo para esperar pelo resgate, mas Yórdi tem uma informação que deixa todos ainda mais perdidos.

8/4, sábado, 22h30

Equipe investiga assassinato e Sam procura um espião infiltrado na unidade, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios da oitava temporada de NCIS: Los Angeles, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J continuam sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles. Esta temporada é a última com a participação do ator Miguel Ferrer, que trouxe para a tela por muitos anos o personagem de Owen Granger, após sua morte inesperada em janeiro deste ano.

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

Em Armas fantasmas, Sam ajuda Hetty a encontrar o espião infiltrado na unidade. Enquanto isso, o resto da equipe vai procurar em toda a cidade as pistas para esclarecer a misteriosa morte de um funcionário do alto escalão da Marinha.

9/4, domingo, a partir das 20h

A&E Movies exibe Demônio, filme baseado em obra de M. Night Shyamalan

Neste domingo, a faixa A&E Movies apresenta o longa Demônio, baseado numa obra de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais, A Vila).  Na trama, cinco desconhecidos ficam presos no elevador de um prédio comercial. O telefone de comunicação do elevador está quebrado e os guardas Lustig (Matt Craven) e Ramirez (Jacob Vargas) observam os ocupantes por meio de um circuito fechado de televisão. Fatos estranhos começam a acontecer dentro do pequeno espaço e a tensão entre os indivíduos aumenta aos poucos.

Lustig decide chamar a polícia, e o detetive Bowden (Chris Messina) assume o caso. Sem poder contatá-los, o detetive procura saber quem são as cinco pessoas, mas só consegue identificar quatro. O tempo está se esgotando e Bowden se dá conta de que é preciso tirá-los rapidamente de lá.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato