HISTORY - Destaques da programação de 3 a 9 de abril

Destaques da programação HISTORY. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 3 a 9 de Abril. O canal exibe episódios inéditos de Invenções Lendárias e Trato Feito. Também está programada a exibição de episódios de Obcecados Por Motores e do especial Medo do Escuro.

2/4, segunda-feira, 21h

Desentendimento entre a equipe prejudica trabalho de Charles, nos episódios de Obcecados Por Motores

Há muitos tesouros desconhecidos na Louisiana (EUA) e Charles Handler sabe como encontrá-los. Ele e sua equipe conseguem localizar pilhas de lixo há muito tempo esquecidas e transformá-las em deslumbrantes carros personalizados. Obcecados Por Motores (Big Easy Motors) acompanha Handler em sua busca por toda a Louisiana por clássicos únicos – ele investe seu próprio dinheiro para restaurá-los e para depois vendê-los em leilão.

De um Chevy Bel Air 1957 a um Mustang GT 1967, esses tesouros podem ser vendidos por um bom dinheiro e gerar um lucro enorme, se tudo sair como planejado. Cada episódio da nova série, ambientada em Nova Orleans, mostrará incríveis restaurações de veículos e leilões com altas apostas, em que tudo está em jogo.

Charles Handler é um dos proprietários da The Bomb Factory, em sociedade com Trey. A equipe conta também com Chris, o mecânico-chefe que já trabalhou na Força Aérea dos Estados Unidos; Devin, mecânico jovem e o mais novo integrante do time; e Benny, um assistente faz-tudo com grande experiência no mundo dos motores.

No primeiro episódio da dobradinha de inéditos, Charger poderoso, um desacordo entre os membros da equipe põe em risco seu último resgate: um Dodge Charger de 1974.

Em seguida, em Barracuda de New Orleans, missão impossível: criar para Tim Wellborne "o carro mais lindo da história”, o Paint Chip 'Cuda de 1970. Será que irão conseguir?

6/4, quarta-feira, 22h40

Episódio inédito de Invenções Lendárias destaca os 10 monumentos mais impressionantes da antiguidade

A série Invenções Lendárias (Ancient Top 10) é uma produção brilhante e divertida. Como uma contagem regressiva, detalha como funcionava a tecnologia mais antiga, como era surpreendentemente avançada e incrível para o seu tempo.

Os episódios são organizados por temas e contêm os dez melhores itens de cada um, ilustrados por gráficos, imagens de arquivo e entrevistas, que trazem novos fatos e explicam a elaboração de cada lista de invenções.

Em Os maiores monumentos antigos, na época, a melhor maneira de mostrar aos adversários o seu poder econômico e militar era através da construção de grandes edifícios. O Coliseu de Roma, Stonehenge, o Colosso de Rodes ... Qual desses sítios arqueológicos era o mais impressionante na antiguidade?

8/4, sábado, 23h

Especial original investiga a origem do medo da escuridão nas civilizações antigas

A verdadeira escuridão da noite já não existe na maior parte do mundo, mas, antes da invenção da luz artificial, a noite não era um tempo para relaxamento e leitura, e sim um período para se manter em alerta, tenso e assustado. O especial Medo do Escuro (Afraid of the Dark) redescobre o mundo perdido e apavorante da noite vivido por nossos antepassados, descobrindo e explicando o que ocasionou esse medo do escuro que ainda persiste entre os humanos.

A produção explica as razões pelas quais a noite foi temida em diferentes épocas, percorrendo os locais ao redor do mundo onde ainda existe a verdadeira escuridão, e verificando o que acontece, de fato, quando as luzes se apagam.

9/4, domingo, 20h

Uma carta assinada por Napoleão está entre as raridades que chegam à loja, no inédito de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No episódio inédito deste domingo, Complexo de Napoleão, ainda que a loja receba uma autêntica escultura de Pedro Friedeberg e um boneco falante dos Monkees, nada se compara a uma carta assinada pelo próprio Napoleão. Rick a deseja, mas... quanto será que custa esse pedaço de história?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato