A&E estreia o especial inédito 'Criss Angel: Alucinado', com demonstrações mais impressionantes

Especial inédito com Criss Angel no A&E. (Imagem/Divulgação)
O ilusionista Criss Angel está de volta à tela do A&E no especial Criss Angel: Alucinado (Criss Angel Trick’d Up), no dia 24 ás 22h25, com as demonstrações mais impressionantes já feitas. Junto com os The Supernaturalists, seu grupo formado pelos melhores ilusionistas do mundo, Criss Angel pega a estrada para chocar espectadores e surpreender celebridades convidadas.

Celebrado em todo o mundo como o “Mágico do Século”, o renomado Criss Angel desafia e transcende barreiras mais uma vez. Com mais de 30 ilusões, este especial oferece um olhar sem censura e dinâmico de Criss, enquanto ele surpreende seu público com demonstrações revolucionárias. Desde os truques e pegadinhas de um grupo no ônibus, até as demonstrações incríveis ao longo do caminho, a viagem traz um olhar cru sobre a abordagem inovadora de Criss para o ilusionismo.

As celebridades convidadas Gary Oldman, Paris Jackson, o comediante Andrew Dice Clay, o astro de Black-ish Miles Brown, a pop star Latina Belinda, o dj Steve Aoki e os lutadores do UFC Frank Mir, Chuck Liddel, Randy Couture e Paige VanZant se juntam a Criss para auxiliar e experimentar suas demonstrações impressionantes, Com eles, Criss apresenta suas habilidades como levitar, teleportar, trazer tatuagens à vida, e até dividir uma pessoa ao meio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato