Boa Noite FOX recebe, ao vivo, o ex-jogador Romário no Fox Sports

Romário é o entrevistado desta segunda no programa. (Imagem/Divulgação)
Nesta segunda-feira, 24/04, às 21h, o programa Boa Noite FOX recebe o ex-jogador e tetracampeão mundial, Romário. Durante o programa, o terceiro maior artilheiro da seleção brasileira e atual deputado federal pelo Rio de Janeiro, falará sobre a carreira, rodadas dos estaduais e sobre a vitória do Barcelona no “El Clásico” contra o Real Madrid.

Com passagens pelo Vasco, PSV Heindhoven, Valência, Flamengo, Fluminense e clubes da Austrália, EUA e Qatar, o “baixinho” conhece como poucos a equipe do Barcelona, onde até hoje é considerado um dos maiores jogadores da história do clube.

O Boa Noite FOX vai ao ar, ao vivo, todas as segundas às 21h, logo após o Central 1ª Edição, e terá a apresentação de Nivaldo Prieto e comentários de Leandro Quesada e do ex-jogador e também campeão mundial Zinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato