Esporte Interativo garante os direitos de transmissão do 'Thunder Fight' até 2024

Uma das principais lutas de MMA do Brasil chega ao EI. (Imagem/Reprodução)
O canal que mais exibe Lutas no Brasil acaba de adquirir os direitos do Thunder Fight, uma competição que nasceu em 2014 e já é considerada uma das principais de MMA do Brasil. Os Canais Esporte Interativo adquiriram os direitos até 2024, com exclusividade para todas as mídias, incluindo TV aberta, TV por assinatura e mídias digitais.

A expectativa é que sejam exibidos pelo menos cinco eventos por ano, envolvendo atletas do Brasil inteiro, entre nomes consagrados e revelações. O Thunder Fight se junta a outros eventos relevantes da Faixa Nocaute do Esporte Interativo, como Imortal FC, Smash Fight, WOCS e Aspera FC.

"O MMA é um dos esportes que mais cresceram nos últimos anos e estamos muito empolgados em investir cada vez mais nessa modalidade, que uma das paixões dos brasileiros. Atualmente, o Esporte Interativo é o canal de esportes que mais tem eventos de Lutas e essa aquisição é mais uma agrande atração para os nossos fãs", ressalta Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo.

O primeiro evento exibido pelo Esporte Interativo está previsto para o dia 27 de maio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato