Canal OFF exibe o último episódio da temporada de ‘Alma Salgada’

Temporada de 'Alma Salgada' chega ao fim. (Imagem/Divulgação)
No próximo dia 19 de abril, às 21h30, o Canal OFF exibe o último episódio da série “Alma Salgada”, que conta a trajetória do surfista brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho.

O encerramento vai mostrar a retrospectiva do melhor ano da carreira de Adriano, tudo contado por suas palavras. Serão relembradas todas as etapas, as dificuldades e os momentos mais difíceis. O auge do episódio fica por conta da conquista do campeonato mundial de surfe em 2015.

Adriano de Souza, também conhecido como “Mineirinho”, foi a estrela da atração “Alma Salgada”, que entrou no universo do atual campeão mundial. Reconhecido por sua dedicação e humildade, Mineirinho é o atleta que mais possui vitórias contra o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater. Produzido pela Barcellos Images em seis episódios, o programa exibiu todo o talento do surfista desde a infância, seus principais títulos, além de apresentar sessões de freesurfe do atleta ao redor do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato