Comedy Central exibe episódio inédito de "A História Bêbada – Drunk History", nesta segunda

Novo episódio de "A História Bêbada – Drunk History". (Imagem/Divulgação)
No próximo episódio inédito de ‘A História Bêbada – Drunk History’ – com exibição nesta segunda-feira, 17 de abril, às 23h, no Comedy Central – mais três passagens marcantes da história do Brasil ganharão versões embriagadas nas vozes da apresentadora Pietra Príncipe e dos comediantes Murilo Couto e Diogo Portugal, depois de terem consumido alguns bons drinks.

Se Murilo Couto sóbrio já é engraçado, imagina depois de beber vodca e bourbon whisky. É assim que o humorista narra um dos primeiros e mais importantes fatos históricos do que hoje conhecemos como Brasil: a vinda de Diogo Álvares Correia, batizado pelos nativos de Caramuru, para as terras tupiniquins (ou a incrível trajetória de um estranho índio branquelo que falava português que veio parar por aqui).

Em seguida, Diogo Portugal narra uma passagem que quem já fez vestibular ou cursinho certamente já ouviu falar: o famoso ‘Dia do Fico’. Como o próprio diz, depois de tomar uns goles e tanto, foi um momento importantíssimo para a independência do Brasil. O comediante irá desvendar, entre um arroto e outro, a história por trás do dia em que Dom Pedro bateu o pé, contrariou a ordem das cortes portuguesas e disse que ficaria no Brasil “para a alegria de todos e felicidade geral da nação”.

Por último, mas não menos importante, a apresentadora Pietra Príncipe – fã número um de Bloody Mary, diga-se de passagem – abre a intimidade do galanteador Oswald de Andrade e divide com a audiência os bastidores de sua vida afetiva. Entre um gole e outro, Pietra conta como o Oswald se tornou o primeiro “pegador” do Brasil e revela detalhes de suas relações com Kamiá, Carmen Lydia, Isadora Duncan, Daisy, Pagu e Tarsila do Amaral.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato